Feira de Scrapbooking!!

Aconteceu em SP, de 17 à 20.set esta feira.

A novidade é que a moda agora, é o scrap 3D.
Vejam só:


E esta máquina que costura p-a-p-e-l !?
Quem sabe um dia, eu adquira uma para costurar meus papéis de origami? Ou fazer a minha colcha de retalhos com papéis??
Quem viver, verá!!
Fiquei enlouquecida com os papéis!!
Cada estampa!! Queria comprar todos! Pena (ou sorte) da gramatura ser muito pesada para origami … mesmo assim, consegui alguns molinhos.

bjbjs.

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em feira. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Feira de Scrapbooking!!

  1. bianka tomie disse:

    menina… até que enfim to conseguindo deixar um comentário procê aqui!!!
    seu blog é muuuito legal!!!

    adorei a feira! já acabou?

    bjks

    Curtir

  2. susana disse:

    noooooooooooossa que coisas mais lindas sou apaixonada por origami mais aqui na minha cidade não tem curso e nem livros para comprar , gostaria de saber o nome desta maquina que costura papel achei linda .
    beijos e boa semana .

    Curtir

Deixe um comentário

