Kusudama Celes dando boas vindas à primavera!!


Apresento-lhes o Kusudama Celes em rosa e azul para celebrar a entrada da Primavera!!
Lindo, nw?
Gosto bastante dele, super fácil, 30 módulos e 10 dobrinhas cada módulo.
Nem precisa cola, e muito papel, fiz com tiras (estas tinham: 13×1,8cm) e fica super leve.
A parte interna não fica escondidinha e não tem desperdício de papel, como eu realmente gosto!
O diagrama do Kusudama Celes, peguei no álbum do orkut da Vanessinha. Gracias Vanessinha \o/!!
Quanto à caixa rosa, recebi um email com o diagrama e achei super fácil tbm.
Cortei um quadrado 50x50cm. Mas ainda preciso de uma caixa maior!
Flores e cores!!
bjbjs
Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em caixas/paper boxes, kusudama, kusudama celes, papel coreano. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Kusudama Celes dando boas vindas à primavera!!

  1. Menino Falk disse:

    Marta, eu adorei estes kusudamas. Parabéns! Eles ficaram lindos! Beijos!

    Curtir

  2. soninha disse:

    Marta,lindos seus trabalhos. Gostaria de receber o diagrama do celes. um beijo dobrado sonia Bh

    Curtir

  3. Lúcia disse:

    OI Marta!
    Adorei o Kusudama Celes! Você pode me enviar o diagrama por gentileza?
    Visite a minha página web e se precisar de algum diagrama é só pedir que eu te envio, ok?
    http://www.luciadacosta.es.tl (Origami)
    http://www.origamibylu.blogspot.com
    Vou indicar a sua página nos links da minha!
    Boas dobras!
    Lúcia (de Buenos Aires)

    Curtir

  4. Marta Ide disse:

    belíssimos: menino-xonado-falk, soninha e lúcia!!
    felizes?
    mil perdones pela demora em responder … a viagem ao rj deixou-me meio atrapalhada, cansada … e agora já vou começar nova empreitada!
    http://www.feiraartmundi.com.br
    estarei por lá, dias 6, 8 e 10 de outubro!! vou dar workshop de origami!

    quanto ao kusudama celes, eu peguei o diagrama no álbum do orkut da Vanessinha:
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=9563157012753554083

    se não conseguirem, digam-me, que eu farei um pra vcs!

    bjbjs

    ps: positivo operante Lúcia (nome da minha mãe!!) Costa, de Buenos Aires, vou linkar vc tbm.

    Curtir

  5. roseli disse:

    ola, vc pode me enviar o diagrama desse kusudama celes??

    gratissima

    Roseli

    Curtir

  6. Vinícius disse:

    Se der,você pode me enviar o diagrama do Kusudama Celes? O meu e-mail é vinny-cius@live.com

    Curtir

Deixe um comentário

