Chegaram bem??

 

 

Bem vindos à nova morada!

Confesso que fiquei com um aperto no coração, de deixar o jogo da velha, o contador das visitas, as telas de Miró, Andy Warhol & Monet.  Mas uma hora a mudança iria acontecer.

Tenham uma ótima semana & lindos voos!!

bjbjs.

 

ps: para quem está chegando agora … meu blog antigo era:  http://dobrandoartebymi.blogspot.com

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em novo blog/new blog. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Chegaram bem??

  1. Menino Falk disse:

    Martinha, estou me sentindo em casa. Seu blog ficou um encanto. Parabéns pela mudança. Prometo lhe visitar sempre. Beijos!

    Curtir

  2. Oi, adoro teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, visite-me http://agulhaetricot.blogspot.com
    se tiver interesse em trocar links,me mande um email ou deixe um comentário no meu blog,atenciosamente

    Curtir

  3. dani disse:

    Oi Martinha!
    Gostei do blog,muito bonitinho!!!!!!!
    E essas borboletas que lindas!!!!!!!!Depois vc me ensina?
    A sobre o tubo de papeis se for ficar caro pode enviar eles dobrados mesmo.

    bjim

    Dani

    Curtir

  4. Murilo disse:

    Ahh, ficou muito bonito o novo endereço….
    E já que as postagens estão as mesmas vou trocar o link no meu blog ok??
    bjoss

    Curtir

  5. Olá martinha! Nao tenho dado noticias mas estou a fazer uma coisinha bem linda do coraçao para voce!! beijim!

    Curtir

  6. Carina disse:

    Marta, corrigi o endereço do seu blog lá no meu cantinho, agora é sua casa nova que está linkada!
    Casa nova é sempre bom, mesmo que ela seja “virtual”!! rs

    Beijos!

    Curtir

  7. Martinha, querida! Esse novo blog tá um encanto!Lindo de mais!
    Meus parabéns, viu!
    Muito sucesso pra ti nessa ‘nova morada’!
    Beijão!

    Curtir

  8. いくりん disse:

    こんにちわ、いくりんです。河童の嫁でございます(私のブログ)より参りました。
    私のブログに来て下さりありがとうございます。そこより飛んできました。
    素敵なブログですね。とても刺激になります。日本語でもOKとのことで、日本語で書かせていただきました。これからもよろしくお願いします

    Curtir

  9. Fabi disse:

    U-huuu!
    Uma dessas é minha!
    Beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário

