Guirlandas!!

Queridos!!

Estou viciada nestas guirlandas!!

Esta do SPaulo, é encomenda!!!

bjbjs

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em doação/give away, guirlanda/garland. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Guirlandas!!

  1. Juu disse:

    Ta lindaaaa as guirlandas Marta!

    Marta..eu queria tanto o diagrama *–*

    que tal fazer (se der tempo claro) um foto diagrama pra gente? 😀

    Beijos :**

    Curtir

  2. Murilo disse:

    Adorei as guirlandas…
    Nunca tinha visto desse tipo XDD
    bjos

    Curtir

  3. martaorigamis disse:

    Juu e Murilo!!
    obrigada pela visita!!
    vou tentar conseguir o diagrama para enviar, ok?

    bjbjs

    Curtir

  4. いくりん disse:

    こんにちわ、いくりんです。河童の嫁でございます(私のブログ)より参りました。
    私のブログに来て下さりありがとうございます。そこより飛んできました。
    素敵なブログですね。とても刺激になります。日本語でもOKとのことで、日本語で書かせていただきました。これからもよろしくお願いします

    Curtir

  5. Bela disse:

    Carambaaa!!! Não conhecia o seu site, mas ele é simplesmente incrível!
    vc está de parabéns!!
    Posso te linkar no meu??
    vc pode por favor me enviar o diagrama dessas mandalas??? são maravilhosas!!
    Muito Obrigada e beijos

    Curtir

  6. Falk Brito disse:

    Martinha, adorei suas guirlandas. Vou tentar fazê-la. Beijos!

    Curtir

  7. olivio disse:

    Amei essa guirlanda, será que poderia enviar-me esse diagrama, só não gostei da guirlanda São Paulina, preferia ela em preto e branco, toda Santista. Beijos e obrigado.

    Olívio

    Curtir

  8. Dali disse:

    Adorei a guirlanda!!! Parabéns… esta linda…

    Bjos

    Curtir

  9. Marta, Boa tarde! Gostei muito das guirlandas e mandalas, são sensacionais! Sou iniciante no origami e adoro fazer kusudamas, mas não estou no nivel de fazer rosas acho muito dificil!
    Por favor, se fosse possivel poderia me enviar o diagrama da guirlanda colorida??? Se puder enviar os diagramas das mandalas também agradeceria! Faz de conta que é presente de Natal!
    Desde já muito obrigada pela atenção e agradeço muito a postagem é muito preciosa pra mim!
    Abraços, Márcia.

    Curtir

Deixe um comentário

