Wrapping

Gentem, que correria não?

Ontem estava meio jururu … daí lembrei-me de um dia quando eu morava em Okinawa … era minha folga e eu estava morrendo de preguiça!!  E minha amiga Lilian ia embora, mas antes queria ir visitar a ilha de Taketomi.  Quando ouvi um refrão:  ” vá ver o sol, vá ver o mar!!”, foi isso o que me levantou da cama!  ai que dia i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l!!!

então, sempre que estou down, lembro-me deste dia!!  e corro pra ir ver o céu, a rua, o sol ou a chuva!! rs rs

bem, falando da técnica Wrapping … é uma técnica (grosseiramente falando) de embrulhar presentes.

vem do inglês “envolver, cobrir, embrulhar”.

e ultimamente ando embrulhando muita coisa para este final de ano!!

duas criações que eu adorei!!  bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em tsuru-leque/tsurus, wrapping. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Wrapping

  1. dani disse:

    Oi Martinha!!O blog ta lindo!!
    Não pode ficar jururu não viu?
    FIca bem!!!!!!!! Esses embrulhos estão lindos,depois quero aprender.

    BJim,

    Dani

    Curtir

  2. Murilo disse:

    Ficaram lindos os embrulhos ^^
    Muito legais XD
    bjos

    Curtir

  3. Vania Passos disse:

    Oi Martinha, tudo bem? Eu acho que já vi aquele da direita, não? Achei liiindo! O difícil é ter coragem de desmontar. Beijos. Vania

    Curtir

  4. Menino Falk disse:

    Nossa! Que lindo! Só você mesmo para nos apresentar embalagens tão encantadoras. Beijos!

    Curtir

  5. martaorigamis disse:

    Dani!! é verdade, não posso ficar jururu nw!! vc é uma fofa!!

    Murilo!! obrigada pela visita!!

    Vania!! é verdade, já viu mesmo … rs rs e o da esquerda, foi no “kit” q dei pra Fabi Tuttitustuff de niver!! Acho que falta coragem mesmo para desmontar … dá vontade de ficar só olhando, não??

    Menino Falk!! obrigada pelo elogio!! Mas as suas embalagens tbm são colírio para nossos olhos!! adorei a sacola que vc reciclou!!

    bjbjs queridos amigos!! e ótimo final de semana!!

    Curtir

Deixe um comentário

