Mini-álbum!!

 

 

 

 

Lena & Cáu

 Docinhos!

Ontem foi encontro do OriSampa!!  Com presença da Cáu de Manaus e Lena das Dobraduras!!

Aprendemos:

– uma guirlanda ensinada pela Cáu;

– um mini-álbum, by Yone;

–  e uma embalagem by Agnes.

Ficaram lindos-lindos os trabalhos!!   E eu tbm adorei dobrar em companhia agradabilíssima de todos!!!

Bjbjs e ótima semana!!

 

 

PS: achei o link para o vídeo da guirlanda que a Lúcia da Costa editou ano passado.

 

http://br.youtube.com/watch?v=1QRvKcBWi8E

 

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em bolsa/embalagem/bag, diagramas, diagrams, mini-álbum, papel japonês/japanese paper. Bookmark o link permanente.

23 respostas para Mini-álbum!!

  1. Dani disse:

    Oi Martinha!!!!Que lindo!
    Adorei esse albinho!
    Eu recebi o post card semana passada.Adorei!Muito obrigada pelo carinho.
    Tenha uma linda semana.

    Bjus,

    Dani

    Curtir

  2. Kátia Mitiko disse:

    Martinha!!!!!
    Qto tempo! Todos bem por aí?
    Tô achando seu blog lindo demais. E você tá que dobra hein? Eu dei uma parada quase que total… mas volto logo, assim espero!
    Para vcs um Feliz 2009, cheio de muita saúde, amor e paz!
    Bjs Bela,

    Curtir

  3. Menino Falk disse:

    Martinha, adorei os trabalhos. Estão todos muito bonitos. Parabéns! Beijos!

    Curtir

  4. Marta Ide disse:

    Dani!!
    que bom que vc gostou do post card da hello kitty!! só desculpe o atraso dos correios … era para o natal!! :((
    boa semana pra ti tbm!!

    bjbjs ;))

    Curtir

  5. Marta Ide disse:

    Kátia!!
    qto tempo mesmo!! pensei até que vc estivesse de mal comigo!! 😉

    por aki todos bem, gracias!!
    legal sua visita!! adorei!!

    volte a dobrar logo!! seu infiny tá liiiindooo!!!

    bjbjs na sua família linda e ótimo ano para nós!!

    Curtir

  6. Marta Ide disse:

    Menino Falk!!

    Gracias pela visita e elogio!!

    E enquanto eu e Fabi dobrávamos neste encontro do OriSampa, ela falou que parecia seu caderninho … e não é que é verdade??

    bjbjs 🙂

    Curtir

  7. Tchami disse:

    Oi, Marta!!
    Puxa, vc estava no encontro do OriSampa?
    Eu também fui… lindos os seus álbuns e as sacolinhas!! ^_^

    Bjaum…

    Curtir

  8. Marta Ide disse:

    Oi Tchami!!
    Pois é, e eu estava na mesa do ladinho, nem me apresentei!!
    Mas valeu!! Sua mamys é linda!! A outra senhora é sua tia? Linda tbm!!

    Boa semana, boas dobrinhas!!

    bjbjs,
    Marta.

    Curtir

  9. Marta Ide disse:

    continuando …

    ps: a sacolinha maior não é minha!! já comprei pronta … coloquei só pra fazer fundo escuro … rs rs

    gracias pela visita!! apareça sempre!! \o/

    Curtir

  10. Dizzy disse:

    Oie^^!!!
    Td bem^^?, pois é, eu tbm fui lá no orisampa, mas tava tão timida que nem consegui conversar mto…..Mas no próximo eu me solto mais, talvez só um pouco, hehe^^…..
    O seu albúm e a sua sacolinha ficaram muito fofos^^!!!
    Bjus e boa semana p/ vc^^!!!

    Curtir

  11. DiNHa disse:

    Oii, você tem o diagrama deste mini-album? Achei uma graça.

    Curtir

  12. Oi marta, 1a vez que vejo seu blog e ainda por cima encontro a cáu (criadora do Origami Manaus) só pra te esclarecer
    ela não é daqui é daí de SP, mas nós já a consideramos como sendo manauense de coração.. heheheh
    Adorei seu blog
    abraços

    Curtir

  13. Marta Ide disse:

    Dizzy!!
    foi bem legal esse encontro do OriSampa, né?
    podexá, que nos próximos vamos conversar muuuiiittoooo!!
    bom findi pra ti!!

    bjbjs,Marta.

    Curtir

  14. Marta Ide disse:

    Dinha!!
    obrigada pela visita!!
    olha só, não foi passado o diagrama do albinho no encontro do OriSampa.
    nós dobramos junto com a yone, que foi quem ensinou.
    escreva um e-mail para ela pedindo: yone.maruyama@gmail.com

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  15. Marta Ide disse:

    Olá Daniel!!

    pois é, na correria, deixei passar esse detalhe … ela comentou quando explicou a guirlanda, que é paulista sim!! 🙂
    e tbm todo mundo a conhece como Cáu de Manaus!!

    legal q vc gostou do blog, apareça sempre!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  16. Cáu disse:

    martaaaaaaaaaaaaa
    vc estava na mesa da fabi e da agnes?
    de cabelo curtinho que tirou várias fotos pra gente???
    hehe
    foi maravilhoso estar entre vocês!!
    que eu possa fazer isso muitas outras vezes!!!!
    vou linkar o seu blog, ok?
    bjbjbjbjbj
    cáu

    Curtir

  17. Marta Ide disse:

    Oi Cáu!!
    sim, euzinha que tirei fotinhos de vcs!!
    foi muito bom messssssssssssmo!!
    apareça sempre!!
    muito obrigada por linkar!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  18. Kaline disse:

    Marta, tudo bem?
    Fiz hoje o meu primeiro álbum, mas adaptei a porta retrato, fiz com 6 folhas e cobri cada uma com Xita bem alegre, ficou tão legal, dê uma olhadinha no meu blog!!
    Está muito lindo seu Blog, ameiii mesmo!!!
    Parabéns!!!!!
    Bjos dobrados!!!

    Curtir

  19. Marta Ide disse:

    Oi Kaline!!
    por aqui tudo tranquilo!!

    já dei uma olhadinha no seu blog e adorei a xita que vc colocou!! ficou alegre mesmo!! como aí no nordeste, não??

    obrigada pela visita!!
    sucesso!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  20. Fabi disse:

    Oi, Má!
    Lindo, lindos, como vc mesma disse!
    Adorei ter te encontrado de novo! Pena que sempre é muito rápido!
    Beijinhos!

    Curtir

  21. Tati Yumi disse:

    Marta,

    vc tem o diagrama da embalagem?? Estou procurando faz um tempo já e não acho…
    Obrigada!!

    Tati

    Curtir

  22. Marta Ide disse:

    Fáaaaaa!!!
    sardadesssssssss!!!
    nos veremos domingo dia 8!!!

    ótimo findi!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  23. Marta Ide disse:

    Tati!!

    mandei um email pra ti, recebestes??
    bem, infelizmente naw tenho o diagrama, já pedi para Agnes q tb naw mandou.
    e tem bastante gente pedindo tbm!!

    o jeito é escrever para ela, ok??
    agnestame@yahoo.com.br

    é q hj e amanhã estou indo pro retiro!!

    mas se na próxima semana vc não tiver conseguido, eu faço um pap pra ti, combinado?

    ótimo findi!

    bjbjs, Marta. 🙂

    ps: vc veio pra sp?? conseguiu comprar as ventosas??

    Curtir

Deixe um comentário

