Tea bag: preliminary fold

 

 

 

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em papel coreano, tea bag. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tea bag: preliminary fold

  1. Hahah!
    Boas noticias! Apresentei o meu descontentamento por escrito lá nos correios e se daqui a 5 dias a sua encomenda não chegar e posso apresentar um reclamação formal á central dos correios! rsrs
    È claro que só fiz isso para os assutar e resultou! Menina, sou dana! hihi…

    Ah lindoooo!!! amei Tenho 2 livros de tea bag folding que ainda nao explorei! Amei a idea dos selinhos! Que Maximo! Eu vou buscar alguns padrões a este site: http://www.goldingcraft.com/teabagpapers02.htm
    Depois imprimo! È um achado!

    E ideias e este site: http://mystudio3d.tripod.com/teabagnewfold.htm

    Mas amei os seus! Tem um toque especial 😉

    Beijim!

    Curtir

  2. Marta Ide disse:

    Cat! Cat!

    querida, só vc mesmo!!
    estou torcendo para chegar logo!! tomara!!

    eu tbm pego alguns padrões daqui para imprimir:
    http://members.fortunecity.co.uk/msvicr/index.html

    É um achado mesmo!!

    E gracias, vou conferir os seus!!

    Legal q vc gostou … o selo está do lado para a borboleta fazer um charminho, o papel coreano q eu usei, comprei por engano, e é tipo notinha de dinheiro para brincar. Adorei o tamanho e a estampa. 🙂

    bjbjs, Marta.

    Curtir

Deixe um comentário

