Dance of the stars.

 

fonte de inspiração e pap:  http://i-gami.blogspot.com/2009/01/dance-of-stars.html

neste kusudama, vc pode colocar 6 fotos!!

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em flores, kusudama, kusudama dance of the stars, kusudama loop, móbile, papel japonês/japanese paper, presentes. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Dance of the stars.

  1. Querida!

    Adoro estes pormenores que colocas num móbile!!!
    Unica!

    Beijim beijim*

    Curtir

  2. Marta Ide disse:

    Cat! Cat!

    adorei tbm a rosa de acrílico q vc colocou no meu móbile! 🙂

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  3. Martinha, minha querida, muito obrigado!
    Aquela rosa me viciou de uma maneira… hehehe
    E seu blog está muito legal!
    Aqueles móbiles com borboletas ficarm muito legais!
    E sim, vamos trocar pecinhas de Giramundo! 🙂
    Beijo Martinha!

    Curtir

  4. Oie!
    Sei que estou meio atrasadinha, mas estou passando pra dizer que tem um mimo pra você lá no blog!
    Beijinhos!

    Curtir

  5. Ah quanto á rosa!!!

    Rsrs

    Vê de noite com atençao!! Olha bem para a rosa!!! descobri e tive de comprar mais!!! Vê bem rs…

    Beijim doce querida!

    Curtir

  6. Marta Ide disse:

    Roberto!!
    fikei feliz com sua visita!!
    pois é to indo dobrar …ainda naw comecei, pq tbm acho q vou viciar!! hi hi!!
    ótimo carnaval pra ti, aí em SC!! 🙂

    ah, e manda um bj pra sua priminha, que aparece no vídeo da flor de colletto. ela é muito fofa!! qual o nome dela?

    bjbjs, Marta

    Curtir

  7. Marta Ide disse:

    Cili!!

    outro mimo??

    adorei!!!

    gracias bela!! 😉

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  8. Marta Ide disse:

    Cat! Cat!

    eu vi!! ele tem “cristais” em pedacinhos, que a noite, ficam fluorescentes!!

    ai q lindo!! detalhe especial!! adorei!! reparou que na postagem fiz questão de fotografar sempre a flor??

    eu tenho um papel para oris que comprei no jpw, e fica fluorescente a noite!! bárbaro!!

    aí tem carnaval?? se não tiver, vem pra cá curtir!!

    bjbjs, Marta. 🙂

    Curtir

  9. Dani disse:

    Muito lindo!Adorei mesmo!

    Bjus,

    Dani

    Curtir

  10. Amei o blog! Ta lindo demais!
    Os meus módulos já estão prontinhos! ^^
    Só esperando a Cáu mandar o endereço dela….
    Beijinhos!

    Curtir

  11. Marta Ide disse:

    Dani!!
    estamos sumidas!!!
    td bem por ae?
    aki, tá um calor!!
    e eu na super correria!!
    mas feliz!

    q bom q vc apareceu!!

    bjbjs, Marta. 🙂

    Curtir

  12. Marta Ide disse:

    Cili!!
    pois é! todo mundo mudando o lay out dos blogs … resolvi escolher este fresco, + verão. até o blog antigo eu mudei!! he he e o seu tbm ficou legal com o cartão, visitei tbm seu flickr … lindo os macacões!! deixei coments lá.

    então já podemos despachar os módulos pra Cáu!!

    bora lá!!

    ótimo carnaval!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

Deixe um comentário

