Carnaval!!

Bem, esta escola de samba em origamis estava em exposição  ano passado no Festival do Japão, no Anhembi e depois no Pavilhão da Imigrantes, nos meses de junho e julho respectivamente.

Dobrados por membros do Geo de SP.

Boa folia!!

bjbjs.

 

deixe-me fazer uma confissão, morro de vontade de desfilar na sapucaí!!

e meus amigos tiram uma comigo … que eu vou sair na ala das baianas … he he

e para completar … ainda dizem que as escolas só irão me aceitar na ala mirim, pode??   ahwhahahhahahahahahha

queria colocar ++ fotinhos, mas não tá carregando … vou tentar ++ tarde.

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em carnaval/carnival. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Carnaval!!

  1. Tati Yumi disse:

    Aiii… eu vi esse no Festival do Japão!!!!
    Eu amei taaaaaaaanto!!! Queria tirar fotos, mas tinha esquecido de levar minha máquina fotográfica!!!!
    Poste mais fotos sim!!! Quero relembrá-lo!!!
    Achei mto perfeito!!
    Beijosss

    Curtir

  2. Marta Ide disse:

    Tati Tati!!
    pois é!! ainda bem q vi duas vezes … a primeira as fotos não ficaram boas. daí deu para acertar da segunda vez.

    tá carregando aos poucos … até meu álbum no flickr naw to conseguindo add fotos.

    vamos ver … vai acompanhando!!

    boa folia!! 🙂

    bjbjs, Marta.

    ps: respondi sobre as ventosas no seu e-mail, recebestes??

    Curtir

  3. Marcelo Viana disse:

    Marta,

    Deixei um presentinho pra vc no meu blog, ele representa o carinho e a atenção que vc deu a meu bloguinho.

    Beijos e obrigado pelo crédito.

    Curtir

  4. Dani disse:

    Ei Martinha!!!!
    Bom Carnaval!!!!!!!Tudo de bom!

    Bjus,

    Dani

    Curtir

  5. Chris Mise disse:

    Ahh que fofo 😄 eu vi na TV só kk sakuras de origamii esse queria saber fazer 😄

    Curtir

  6. Neca Marques disse:

    Olá, Marta! Obrigada por mais este prêmio que ganho outra vez. Este gesto de carinho faz sentir-me feliz a cada dia. Porque percebo que meu blog é bem visto e adorado por outras pessoa em outros lugares deste Brasil imenso, assim ou mais como admiro, adoro e idolatro os blogs amigos que visito e um deste é o seu. Bjks.

    Curtir

  7. Sabrina Mieko disse:

    Oi Marta!
    Eu também vi essa escola de samba… Muito bonitinho! Tentei tirar várias fotos na época, mas todas saíram péssimas, hehe…
    Bjs

    Curtir

  8. Marta, amei esta escola de samba em Oriami. Carnaval com desfile de escola de samba é muito a cara do nosso Brasil, né?
    Beijos
    Lúcia (de Buenos Aires)
    http://www.luciadacosta.es.tl
    http://origamibylu.blogspot.com

    Curtir

  9. brisa disse:

    foi a coisa mais linda que já vi!
    parabens!!!!
    beijinhos

    Curtir

Deixe um comentário

