tea bag: half kite folding

Muuuuiiitttoooo quente!!  Vamos nos refrescar??

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em tea bag. Bookmark o link permanente.

8 respostas para tea bag: half kite folding

  1. Danikinha disse:

    Kawaiiiiii!Adorei!Muito meigo mesmo!Aqui tb ta muito calor!!!

    BJim e boa semana,

    Dani

    Curtir

  2. Falk Brito disse:

    Martinha, adorei seu trabalho. Gostei das cores usadas. Beijos!

    Curtir

  3. oi marta,
    sobre o prêmio.. vc merece.. =)
    eu não te avisei antes pq to sempre correndo.. hehehe
    bjos

    Curtir

  4. oiee fiquei lisongeado com o super psicólogo,
    mas eu diria somente futuro psicólogo… hehehehe
    vc merece
    bjos

    Curtir

  5. Marta Ide disse:

    Dani!!!

    arigatou!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  6. Marta Ide disse:

    Falk!!

    na verdade era um círculo com as cores básicas … mas com o calor, fiz assim!! q bom q gostou!! \o/\o/

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  7. Marta Ide disse:

    Daniel!!

    no problems!!

    corrigido para super+futuro+psicólogo, ok? 😉

    gracias!!

    ótima semana!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  8. Kaline disse:

    Martinhaaaaaaa q saudades de vc, fiquei tão feliz em vc ter mandado o seu msn, estou sem tempo de visitar os blogs queridos, mau tenho tempo de me coçar, fico louca para dobrar , a idéias surgindo e tenho q guarda na minha memória e no meu coração, mas é assim mesmo, meu pequeno me trouxe muitas felicidades e tenho que ter muita pasciência!!!
    Já te add no meu msn, estou louca para ter um tempinho de poder encontrar com vc para conversar e trocar idéias!!!
    Meu msn é Kasilva78@msn.com
    Eu só não entendi se vc quer meu email e meu endereço, mas vou mandar os dois Ok
    Rua Rio de Janeiro 154 Bairro: Neópolis
    Cep59080290
    Natal-RN

    Mil Bjos dobrados!!!

    Curtir

Deixe um comentário

