Selinho

Recebi este selinho do super+futuro+ psicólogo = Daniel Thomás, de Manaus.   http://origamimat.blogspot.com/2009/03/one-more-award.html

Aliás, Psicologia era minha segunda opção na  época do vestibular!!

 

minhas 5 indicações:

Angelina  http://angeorigami.blogspot.com/

Fabrícia     http://arteminha-origami.blogspot.com/

Marcia=Carminha, dobrando com arte  http://mcmgarcia11.blogspot.com/

Ivani    http://www.amopapel.blogspot.com/

Sabrina Mieko   http://suzumeorigami.blogspot.com/

 

Nossa, é sempre difícil escolher entre tantos ori-amigos apenas 5. 

Mas sintam-se todos premiados, pois as dobras de cada um, tem sua assinatura especial, que o torna único!!

Ótimas dobras!!

bjbjs, Marta.

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em prêmio/promoção. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Selinho

  1. Falk Brito disse:

    Martinha, minha querida, parabéns pela premiação. Adoro seus trabalhos. Beijos!

    Curtir

  2. Tati Yumi disse:

    ymail?? esse eu nunca vi… rss… devo ter te respondido para gmail… rss…

    Ahhhh… recebi o diagrama!!!!
    Muitoooooooo obrigada!!!!! estava querendo muito essa sacolinha!!! Adorei!!!

    Vou ver se eu consigo ir no Orisampa mês que vem… esse domingo eu tenho uma prova pra fazer..

    Beijosss

    Curtir

  3. Sabrina Mieko disse:

    Oi Marta!!!

    Primeiro parabéns pelo prêmio e obrigadim!!! Nossa, preciso tirar um dia pra organizar os prêmios no meu blog. Sou muito desorganizada pra essas coisas, hehehe…

    Bjins

    Curtir

  4. Ivani disse:

    Olá!
    Muito obrigada pela indicação – fiquei muito feliz.
    Seu blog está lindíssimo – Parabéns!
    Beijos
    Ivani

    Curtir

  5. Marta Ide disse:

    Falk!

    a recíproca é verdadeira!!
    perae, vou pegar a coca-cola pra ti refrescar-se!!’
    q calor não?? 😉

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  6. Marta Ide disse:

    Tati!!
    legal!!
    já conseguiu dobrar?? qq coisa, só pedir ajuda, ok?
    encontro OriSampa tdb, abril, não poderei ir!! buáaaaaaaaaa!!
    mas apareça, vc vai gostar!! 🙂

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  7. Marta Ide disse:

    Oi Sabrina!!

    parabéns para nós!! pelos prêmios, e pelo dia internacional das mulheres!!

    depois quero ver sua lista de prêmios e premiados!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  8. Marta Ide disse:

    Ivani!
    gracias pela visita!!
    suas dobras tbm são maravilhosas!!
    bjbjs, Marta. 🙂

    Curtir

  9. Carminha disse:

    Oi Marta, parabéns pelos seus premios, plelo seu lindo blog e obrigada por me premiar com esse selinho lindo também.

    Ps. desculpa a demora em agradecer e aparecer por aqui , ando sem tempo e desorganizada…rs

    bjs

    Curtir

Deixe um comentário

