Março, só festa!!

Março foi recheado de dias alegres!!  Algumas delas …

Participei de duas festas!!

A Festa do Papel, que reuniu feras do origami: Norberto-BH, Lus-DF, Amália-RJ, Eva-PE e, claro  de SP!!

Demos muitas risadas!!  E quem não foi, não se preocupe!!  Vem muita coisa legal!!

Vejam no blog do Norberto, a postagem “Encontro Interestadual de Origami”.

 

 

E a Festa do Lucas Henzo, meu priminho de segundo grau, super fofo!!

 Aliás a mãe dele, super Mary – de blusa azul, foi quem inspirou-me em aprofundar ainda + nas dobrinhas!!

Ela organizou uma oficina e dobramos com os convidados!

 

 

Ganhei papéis!!  Juntando aos que já tenho, imagine a montanha!!  Fico pensando se já são suficientes?? rs rs

 

Abril chegou!! 

Ah como eu a-d-o-r-o abril: tem Páscoa, dia da sogra (rs rs) & meu niver também!!  Faço até campanha!!  Aviso todo mundo para mandarem cartões de niver!!!  he he

Ótimo mês para todos nós!!

xeru!!

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em festa/party. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Março, só festa!!

  1. Dani disse:

    Oi Martinha!!!!!!!Que saudade!
    Esse encontro deve ter sido tudo de bom!Espero que aconteça logo um encontro desse em Bh.
    E que tanto de papel que vc tem?rsrsMas é bom ter várias opçoes né?na hora de dobrar rs.Eu to precisando comprar muitos papeis ainda rshihii.
    E quando é seu aniversário?Qual dia?

    bjus miga,

    Danikinha

    Curtir

  2. Dani disse:

    Seu priminho é muito fofu!
    Essa festinha deve ter sido muito divertida.E esses bolos então? rs

    bjussssssss e boas dobrinhas,

    Danikinha

    Curtir

  3. Haru disse:

    oieeeeeee!!!!!
    nossa adoro festa!!!!!
    hehehehehehhee

    eita eita…quanto papel…
    sempre que vou na liberdade eu não resisto…sempre compro um….dois..três pacotinhos..
    ahauahauaahauuaahau

    beijosss

    Curtir

  4. Falk Brito disse:

    Martinha, quantas surpresas boas em março, hein? Que abril lhe reserve mais surpresas boas, minha amiga. Beijos!

    Curtir

  5. Marta Ide disse:

    Dani kerida!
    saudadesss mesmoooooo!!
    com certeza haverá o encontro … converse com o Norberto sobre.
    É bom e não é, ter tantas opções de papéis … fico dobrando, naw gosto, pego outra cor … e fica um monte dobrado, mas no fim, fica bem bonito!!
    Meu niver e o dia da sogra, é dia 28 de abril.

    O Lucas, é muito fofu mesmo!!
    Eram 3 bolos, um do meu primo Henry, do meu tio de camisa (pai do Henry e avô do Lucas) e do Lucas!! Tinha um floresta negra, q tava tdb … tive q repetir … rs rs

    ótimo findi!! 🙂

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  6. Marta Ide disse:

    Haru!!
    gracias pela visita!!
    as fotos das pontas esq e dir é q eu ganhei!!
    um montão mesmo!!

    a maioria eu comprei qdo tava no jpw … lá tem uma loja tipo 1,99 q é um sonho!! uma q eu adoooro chama Daiso, algumas tem 3 ou 4 andares de pura perdição!!
    e tem muuuuuuuuitos papéis lindos!! e o melhor, pacote com 60 folhas por esse preço!!

    as lojas importam pra cá … mas acaba chegando aqui entre 13 a 15 reais …

    então aproveito amigos e parentes q estão por lá, para fazer as encomendas …

    fiquei de queixo caído com a quantidade!! e acho que vou estar bastante ocupada pelos próximos meses, né?? he he

    bjbjs, Marta. 😉

    Curtir

  7. Marta Ide disse:

    Falk kerido!!

    é verdade!! que abril traga bastante surpresas e alegrias para nós!!

    sardadesssssssss!!! 🙂

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  8. eva disse:

    Foi demais o encontro!!!

    Uhuuuuuuuuuu!!!

    Felicidades, querida!!!

    Olha a vaca!
    Muuuuuuuuuuu!!!
    Inda tem muita coisa boa pra acontecer em 2009!
    ; )

    Beijinhos bem muitos!!!
    eva

    Curtir

Deixe um comentário

