Cenourinhas!!

Adooooro presentear com cenourinhas nesta época!! 

Achei que ficou super original!!

Ah, e quero saber … qual o fundo ficou ++ bonito!!??

Com flores ou coelhinhos (a foto acima ou abaixo??)?? 

Deixem um comentário, por favor!!

2007-01-13-019

PÁSCOA

Tempo de meditar, de buscar,
de agradecer, de plantar a paz.

 Tempo de oração!!!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos
e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso,
de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação,
de passagem, de passar…

Para onde?
Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

Tempo de Ressurreição!!!

 

Ótima Páscoa para todos vcs!!

 

bjbjs.

 

ps: texto copiado do site: www.apascoa.com

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em bolsa/embalagem/bag, gifts/souvenir, presentes, wrapping. Bookmark o link permanente.

32 respostas para Cenourinhas!!

  1. Katia Mitiko disse:

    Lindas as cenourinhas. Quero aprender a fazer… manda o diagrama para mim por favor?
    Qto ao fundo, hummmmm…. gostei mais do de cima, não gostei mais do de baixo de coelhinho… aiaiaiaiai! Gostei dos dois pois é muito difícil escolher… tão lindos. Parabéns!!!
    Bjbj e Feliz Páscoa para vcs dois + família!!!!!

    Curtir

  2. Marta Ide disse:

    Katia kerida!

    bom dia!!
    difícil mesmo escolher o fundo!!? por isso postei os 2 … era justamente essa a minha dúvida!! hi hi

    bem, enviei td para o seu e-mail, recebestes??

    agradecemos e desejamos pra vcs tbm, feliz páscoa!!

    bj no coração!! 🙂

    Marta.

    Curtir

  3. Falk Brito disse:

    Martinha, adorei a cenoura. Muito bonita. Bem, na minha opinião, a cenoura se destacou melhor no primeiro fundo. Amiga, desejo a você e a sua família um excelente domingo de Páscoa. Beijos!

    Curtir

  4. Gleise disse:

    Amei o segundo Martinha!
    Lindo seu blog.

    Bjus
    Gleise

    Curtir

  5. Dani disse:

    Oi Martinha!
    O do fundo de coelhinho achei mais bonito!!!!!!!!Lindo!Adorei.

    bjus,

    dani

    Curtir

  6. Christiano Pinto disse:

    Oi Marta.
    Passei por aqui, pois a Kátia disse que eu tinha que ver as cenourinhas que vc tinha feito.
    Quer saber? Achei liiiiindas. Muito originais, sabia?
    A minha votação vai para o fundo de coelhinhos saltitantes. ^^

    Bem, fico por aqui, e desejo a você e a todos os seus familiares,uma Páscoa Feliz, com muita Paz, saúde e alegrias.

    Ah e claro, com muito chocolate tb. Hehehehe ^^

    Beijinhos, Christiano.

    Curtir

  7. Susana disse:

    Marta,
    Querida! Feliz Páscoa pra vc e sua família!
    Minha vida virtual, ficou out por muito tempo e ainda tenho muitas restrições com este teclado. Olhando a minha lista de blogs vi que vc ainda não está lá. Como pode isso?
    Aos poucos vou arrumando a casa de novo e fazendo as devidas visitas no cantinho de cada um. Parabéns pelas dobras, pelo blog encantador e pelo carinho!
    Um beijo grande no coração!
    Su.

    Curtir

  8. Thaísa disse:

    Dá vontade de comer até as cenourinhas!!!!

    Curtir

  9. Luciane disse:

    tenho um selinho pra vc no meu blog.

    bjoss

    Curtir

  10. Fabi disse:

    Oi, Má!
    Como foi de Páscoa?
    Eu gostei da foto de baixo…
    Me ensina a fazer as cenourinhas?!?!? Ficaram tããão lindas!
    Beijinhos!

    Curtir

  11. Kaline disse:

    Marta q lindas cenourinhas!!

    Bjos dobrados!!

    Curtir

  12. Marta Ide disse:

    Ka e Fabi!
    já enviei para seus respectivos e-mails, receberam??

    qq dúvida, só chamar!!!

    ótima semana queridas!!

    bjbjs, Marta. 🙂

    Curtir

  13. Marta Ide disse:

    Falk, Gleise, Dani, Chris!!, Thaísa e Luciane!!

    muito feliz e grata com a visita de vcs!!

    pelo jeito o fundo de coelho agradou ++!!

    ótima semana pra ti tbm!!

    bjbjs, Marta. 😉

    Curtir

  14. Marta Ide disse:

    Susana!!

    Muito obrigada pelo carinho!!

    Toda família agradece sua felicitação de páscoa!! 🙂

    Tomara que essa tendinite voe para bem longe!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  15. Andréa disse:

    Marta, eu prefiro o fundo dos coelhinhos… Mas os dois ficaram lindos!
    Sei que a páscoa já passou, mas você poderia me enviar o diagrama dessa cenourinha??
    São lindas!
    Bjosss

    Curtir

  16. Tati Yumi disse:

    Nossa!!! ficaram lindasss essas cenourinhas!!!
    vc tem o diagrama delas? poderia me passar??

    Ahh… gostei dos 2 fundos… mas acho que por ser páscoa, gostei mais do de coelhinho!!!

    Beijosss

    Curtir

  17. kátia Teixeira disse:

    Querida adorei a cenourinha, parabéns!!!!!!!!

    Curtir

  18. Marta Ide disse:

    Andréa e Tati!!
    enviei para seus respectivos e-mails, ok?
    avise se não receberam ou se não entenderam algo.
    bjbjs, Marta. 🙂

    Curtir

  19. Marta Ide disse:

    Kátia!!

    gracias pela visita!!

    to na correria por aqui!! nem to vendo o tempo passar!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  20. Jania disse:

    Muito fofa… vou tentar fazer, é um mimo
    Tem presentinho no meu blog…
    Beijos, beijos, beijos!!!

    Curtir

  21. noemia disse:

    Martinha… não queria te aborrecer , mai envia o diagrama da CENOURA para MIM.
    O chocolate levo pessoalmente para voce.ok?(presente)
    bjokas…..tua fã.

    Curtir

  22. Michelle disse:

    Ola Marta,

    Domingo é dia de navegar…e que liiindo está o seu blog!
    Estas cenourinhas ficaram muito charmosas.
    Seria possível enviar o diagrama?
    Desde já agradeço com um abraço bem dobradinho e esperando sua visita em Brasília.
    Michelle

    Curtir

  23. kaline silva disse:

    Martinha, tem um presentinho p vc no meu blogs!!!

    Bjosss!!

    Curtir

  24. Isabella Oliveira disse:

    Olá Marta!
    Adorei as cenouras… como vc eu tbm adoro fazer coisas bonitas assim para presentear, vc poderia mandar o diagrama pra mim?
    Se puder ficarei agradecida. para esse ano não vale mais, mas o ano que vem eu faço.
    Seus trabalhos são lindo, Parabéns!!!
    Bjo,
    Isabella

    Curtir

  25. Aline B. Guimarães disse:

    Marta!!!
    Parabéns pelo seu blog e pela sua arte!!!!!1
    Fiquei MARAVILHADA com essas cenourinhas!!!!
    Sou apaixonada por origami e kusudamas!!! Sou autodidata, vou fazendo aos poucos, como uma terapia!!!
    AMO DE PAIXAO e qualquer tempo livre…cá estou eu dobrando!!
    Além de fazer coisas lindas, fiz amizades maravilhosas!!!!
    Se não for abusar…poderia me mandar o diagrama dessas cenourinhas?? Com certeza vão enfeitar mais ainda a mesa da Páscoa!
    Deus te abençoe sempre!
    Beijos,
    Aline – Curitiba

    Curtir

  26. Aline B. Guimarães disse:

    hahahaha!
    Agora que estou vendo que o post é do ano passado…mas tudo bem…Páscoa tem todo ano!!!! hehehehehehe
    Se puderes me mandar o diagrama, agradeço!
    beijos!

    Curtir

  27. Isa Klein disse:

    Oi querida!!!

    Lindo demais……………. Só vi agora!!! Ainda bem que a Páscoa ainda não chegou!!!

    Você pode me mandar o diagrama?

    Montes de bjinhos e carinhos no ♥

    Curtir

  28. claudia bonini cintra disse:

    quero o molde ou aprender a fazer as cenourinhas, amei

    Curtir

  29. Ilka disse:

    Super em cima da hora, mas…. faz tempo q estou aqui só olhando para suas lindas cenouras, vi que foi postado a muito tempo, mas quem sabe com um pouco de sorte vc me envia o PAP dela.
    Não achei na net cenoura mais bonita do q a sua.
    Abs e parabéns

    Curtir

  30. GIULAINE disse:

    OI MARTA. OS DOIS ESTAO LINDOS, MAS AMEI O DE FLORES. ABRAÇOS E UMA LINDA SEMANA.

    Curtir

  31. patricia disse:

    Eu gostei do das flores mas fica melhor o dos coelhinhos.

    Curtir

Deixe um comentário

