Cubo mágico que vira flor

 

 

 

Material necessário:

6 papéis para dobradura de tamanhos iguais, sendo 3 cores para as pétalas e 3 cores iguais para as folhas.

O vídeo abaixo, mostra como devemos dobrar os módulos.  São 3 módulos para as pétalas e outros 3 módulos para as folhas.  O vídeo está em inglês, qualquer dúvida, perguntem.

 

Este segundo vídeo, mostra a montagem.

 

bjbjs.

 

 

PROMOÇÃO NO BLOG DA PUMA YUI!!

É a promoção de aniversário no blog da Puma!!

http://yui-no-ie.blogspot.com/ , participem!!

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em cubo mágico que vira flor, diagramas, diagrams, flores, kusudama/módulo sonobe. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Cubo mágico que vira flor

  1. Falk Brito disse:

    Martinha, adorei o cubinho. Eu já tentei fazê-lo, mas… bem, quando eu crescer, espero fazê-lo tão bem quanto você. Tenha uma excelente semana. Beijos!

    Curtir

  2. DiNHa disse:

    Oi Marta ^^
    Tem premiozinho pra ti lá no blog tá?!
    =*

    Curtir

  3. Tati Yumi disse:

    Marta… não recebi o pap das cenourinhas….

    estou procurando o diagrama desse kusudama… assim que achar te mando!!!
    já tem várias pessoas me pedindo… mas estou sem meu cd de diagramas….
    assim que eu pegar, eu te mando sim!!!

    Quanto a tabela de preços, te mando também… é que não estou em casa…

    Beijosss

    Curtir

  4. Silvio Luiz disse:

    Oi Marta. Lindo o cubo!

    Ando um tanto sem tempo para as dobras mas, saiba que ainda vou arriscar-me a fazer um desses.

    Suas dobras estão lindas!
    Abençoadas sejam sempre as suas mãos!

    Bjs =D

    Curtir

  5. Hahaha que giro! Quem está a dobrar no video é o Linus! È meu amigo do coraçao! Pessoa boa! Como estás querida? E a familia? Beijinhos desaparecidinhos…

    Curtir

Deixe um comentário

