Tea bag

 

“Somos o que repetidamente fazemos.  A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito.” 

“Nosso caráter é fruto de nossa conduta”.  Aristóteles.

 

ps: esta mandala tem uma “ovelha negra”.  agora que eu vi!!  e já tá lá no rj!!

Anúncios

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em papel coreano, tea bag. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tea bag

  1. Christiano Pinto disse:

    Linda!!! Linda!!! Linda!!! Eu adoro esse papel. O meu acabou e andei procurando ele para comprar e não achei… Snif….
    Adorei a mandalinha!!! É miiiiiiiiiiiiiiiiinha!! ^^

    Beijinhos, querida!

    Curtir

  2. Silvio Luiz disse:

    Oi Marta… complementando o pensamento de Aristóteles (se assim me permite) “Nosso caráter é fruto de nossa conduta”.

    Amei o papel!

    Tem prêmio pra vc lá no meu blog! Espero que goste!
    Passa lá pra vc ver.

    Abreijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s