Tea bag

 

“Somos o que repetidamente fazemos.  A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito.” 

“Nosso caráter é fruto de nossa conduta”.  Aristóteles.

 

ps: esta mandala tem uma “ovelha negra”.  agora que eu vi!!  e já tá lá no rj!!

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em papel coreano, tea bag. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tea bag

  1. Christiano Pinto disse:

    Linda!!! Linda!!! Linda!!! Eu adoro esse papel. O meu acabou e andei procurando ele para comprar e não achei… Snif….
    Adorei a mandalinha!!! É miiiiiiiiiiiiiiiiinha!! ^^

    Beijinhos, querida!

    Curtir

  2. Silvio Luiz disse:

    Oi Marta… complementando o pensamento de Aristóteles (se assim me permite) “Nosso caráter é fruto de nossa conduta”.

    Amei o papel!

    Tem prêmio pra vc lá no meu blog! Espero que goste!
    Passa lá pra vc ver.

    Abreijos!

    Curtir

Deixe um comentário

