Especial para Lú

Lucinha, persona pra lá de especial!

Mãe de todos, menos minha, por isso a chamo simplesmente Lú.

Mais que amiga, guerreira, mulher, anjo personificado que sempre faz tudo para agradar.

Meu amor por ti e pra ti, sempre, é para lá de especial!!

Luv u!!  \o/

bjbjs e parabéns a todas as mamães e futura mamães!!  😉

 

ps: essa é a super Lú, que formou-se no curso da Faculdade da Melhor Idade, pela Unifesp em 2007.

ela não é uma fofa??  🙂

  esta flor de coletto, é Orinuno = dobra em tecido.

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em anjinho/angel, flores, homenagens, leque/fan, orinuno, wrapping. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Especial para Lú

  1. Ane disse:

    Que lindo trabalho, parabéns ficou lindo!!

    Curtir

  2. Regina Schultz disse:

    Adorei a for de coletto com a rosa.

    Curtir

  3. Vania Passos disse:

    Nossa, ficou liiindo Martinha. E eu acho que conheço aquele caderninho… bjos

    Curtir

  4. Jorge Zimmer disse:

    oi
    Tem prêmio pra vc lá no meu blog

    bjoss *

    Curtir

  5. andréia disse:

    Oláa Marta…
    Tava passeando pelos Blogs e vim fazer uma visitinha,
    muito lindas suas peças fiquei fascinada.
    Parabéns!
    Adorei as cenourinhas de Páscoa sao umas gracinhas, será q vc poderia me
    enviar o diagrama?
    Te desejo um ótimo inicio de semana,fique c/Deus.
    Bj

    PS.: Te linkei ao meu Blog ok

    Curtir

  6. Sandra disse:

    Olá Marta! Deixei um prémio para ti no meu blog!

    Beijinhos,

    Sandra

    Curtir

  7. kaline disse:

    Martinha, muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz!!!
    Será uma honra fazer as lembrancinhas do seu primogenito, e ainda mais para vc q eu admiro muito seu trabalho e sua delicadeza!!
    Mil beijinhos dobrados!!

    Curtir

  8. Sabrina Mieko disse:

    Que linda essas flores de tecidoooooo!

    Meus parabéns pra dona Lu! 🙂

    Curtir

  9. Albertina disse:

    Ola Lu,

    Parabens. Está uma maravilha.
    Sei que dá trabalho pois a Rosa deu também.

    Bjs dobrados

    Curtir

  10. Lia disse:

    adorei suas peças!!! sera que vc poderia me mandar diagramas de caixas…
    parabéns !!!!!

    Curtir

  11. A nossa querida Lú, agora em uma nova vida ao lado de outros entes queridos que a aguardavam com carinho e amor. Saudades sempre!

    Curtir

Deixe um comentário

