tea bag – movimento

Acreditem ou não, estes módulos são da Tomoko Fuse, para um Floral Globe!!

Não resisti e antes de montar o kusudama fiz esta mandala, ficou linda não?

bjbjs

 

ps: muita gente perguntando qual floral, para quem tem o livro, é o diagrama em lilás, que está na página 44.  😉

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em papel japonês/japanese paper, tea bag, tomoko fuse. Bookmark o link permanente.

4 respostas para tea bag – movimento

  1. Christiano Pinto disse:

    Liiiiiiindo, querida!!!
    Vc possui o diagrama? eu gostaria muito, pois aaaaaaaaaaamo te-bag.

    Ficou muuuuito fofo!!!
    Parabéns!!!

    Curtir

  2. charlene santos disse:

    Eu tb quero o diagrama… lindooooooooooo

    Curtir

  3. Sabrina Mieko disse:

    Que fofo! De qual dos Floral Globe são esses módulos? Estou curiosa…

    Curtir

  4. Sabrina Mieko disse:

    Ah e já fui lá dar meu voto… Boa sorte! 😉

    Curtir

Deixe um comentário

