Namastê

 

 

 

Namastê pela sua amizade!

m(_ _)m

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em namastê. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Namastê

  1. Jania disse:

    Nossa! Linda mensagem!

    Namastê para você também!

    Beijos!

    Jania

    Curtir

  2. kátia Teixeira disse:

    Martinha Namastê, adorei a mensagem posso copiar? Ali diz tudo, e que vem ao encontro no que acreditamos né? Ah vou estar no aprimoramento de 2 dias no solo dia 27 e 28 de junho, bjs!

    Curtir

  3. Iramaia disse:

    lindo isso! sabe aquelas coisas que acontecem meio sem explicação? ontem fui ao supermercado e comprei 2 caixas de chá de uma marca que não conhecia, chamada NAMASTÊ. Minha vizinha tocou a campanhia e estava com um camiseta escrito NAMASTÊ, aí vi no seu blog essa imagem/mensagem e achei o máximo! Vc pratica algo do gênero? posso copiar a imagem? Ah! coloquei vc na minha lista de blogs, td bem? Bjs e obrigada!

    Curtir

  4. Tico Volpato disse:

    Oi Marta!
    Ler/ouvir alguêm dizendo Namastê me dá ótimas lembranças de uma grande viagem que fiz…
    Que bom que você passou pelo meu blog e gostou, e pode adicioná-lo, com certeza!
    Vou colar o seu tbem na minha lista!
    ” O Namastê que habita em mim, sauda o Namaste que habita em você.”
    =P
    tico

    Curtir

  5. Helô Mayumi disse:

    Namastê! Cheguei aqui no meu primeiro dia desta maratona e acho que é o post perfeito para dizer: até amanhã, querida, bons sonhos.

    Curtir

Deixe um comentário

