Vamos voar??

Autores: Michael LaFosse e Yuri Shumakov … a outra eu aprendi mas não sei o autor, se alguém souber, pls!

Bem, estou dando aulas de origamis!!  \o/

E, claro, adorando!  Apanhando num bom sentido!!  Pois tenho que correr atrás de novas dobras!!

E uma das alunas, a Luiza, fez uma palestra sobre origamis na semana passada. 

Emprestei alguns móbiles que eu tinha e ela perguntou, qual era o autor … ooops!    >.<

Confesso, que isto é uma coisa que tenho que melhorar!!

E digam-me qual foto vcs mais (ou menos) gostaram?

Ótima semana!

bjbjs

 

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em borboletas/butterflies, papel japonês/japanese paper. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Vamos voar??

  1. Ariane disse:

    Sou apaixonada por borboletas especialmente as do Lafosse no aniversário da minha filha do ano passado o tema foi Barbie Butterfly e eu decorei todas as luminárias com estas borboletas presas em fitilhos e as lembrancinha eram compostas por dois monóculos com fotos da minha gatinha presos por uma borboleta destas ficaram lindas no total foram quase 100 borboletas dobradas, deu um trabalhão mas valeu a pena ficaram lindas.

    Muito legal que você está dando aulas suas aulas são para crianças? As aulas são ministradas aqui na zona leste?

    Gostei das fotos na flor.

    Eu não consegui ir ao encontro no sabado pois estou fazendo um curso de especialização na minha área “Informática”, e a carga horaria é o dia todo do Sabado.

    Bjs.
    Ariane

    Curtir

  2. Iramaia disse:

    Oi, Marta! td bem? difícil opinar, pois todas estão liindas! Mas a primeira foto chamou mais minha atenção. Que Deus te ilumine nas aulas de origami, tenho certeza que vc vai tirar de letra!
    abs!

    Curtir

  3. Ariane disse:

    Oi Marta,

    Montei um Blog, com algumas peças que eu já dobrei quando tiver um tempo passa lá você foi a minha primeira convidada. Está tudo novinho em folha acabei de publicar.

    http://origamando.blogspot.com

    Beijos
    Ariane

    Curtir

Deixe um comentário

