Para Nicole

Frio e vento … quase leva o palhacinho de cachecol!!

Este é um kit que são vendidos naquelas lojas dos sonhos: Daiso, no Japão, no estilo um e noventa e nove!! 

São vendidos em azul ou rosa, tudo cortado, é só dobrar e montar!!

ótimo fds!

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em anjinho/angel, daiso, kit, módulo vênus, papel japonês/japanese paper, presentes, sakura, sombrinhas/little umbrellas. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Para Nicole

  1. Ivani disse:

    Menina! Que lindo, alías como tudo.
    Parabéns!
    Beijos

    Curtir

  2. Christiano disse:

    Aiiii, eu quero esse kit!!!! Huahuahuahauh!! ^^
    Saudades. Ficou liiiiiindo, querida!

    Beijinhos mil!!!

    Curtir

  3. fer disse:

    aaaaaaaaaaadorando tudo

    Curtir

  4. kátia Teixeira disse:

    Martinha eu falei que vou no solo no dia 27 e 28 né? Se desse para vc levar par mim alguns papés de origami diferente eu te agradeceria, mas se der tá? ai me diz quanto é para eu poder levar mais dinheiro, beijão!

    Curtir

  5. eva disse:

    que fofo!!!

    amei, Martinha!!!

    beijinhos…
    eva

    Curtir

Deixe um comentário

