Saudadessssssssssssssssssssssssss!!!

Zamores, nem acredito que faz tanto tempo assim que fiz a última postagem!!

Uau, o tempo está voando!!

Estou passando só para dar sinais de vida, que está td in love … e gostaria de saber:  se abro uma página nova sobre encadernação, minha mais nova aventura!!   ou um novo blog sobre??

Para agradar ainda mais o dia … deixo vcs ouvindo U2, Beautiful day que eu adoooooro!!

Principalmente o trecho “I know I’m not a hopeless case …”  acho que foi escrito para a pessoa que vos escreve!!

E no vídeo, no tempo 2:51 que aparecem os pombos voando!!  lindo, lindo!!

bons voos!!

bjbjs

 

 

 

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em música/song. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Saudadessssssssssssssssssssssssss!!!

  1. Aeris disse:

    Tem mensagem p/ você no nosso blog, passa lá! ^^

    Curtir

  2. Aeris disse:

    Olha, p/ mim se for papel já tá valendo! ^^ Acho que pode misturar tudo sem problemas! XD

    Curtir

  3. Iramaia disse:

    oi, marta! acho que vc pode colocar no mesmo blog, só em uma página diferente, talvez… Tudo é arte com papel. Recebi seus e-mails, tanks, mas ainda não tive tempo de responde-los. Minha filha adorou o clip e ficou dançando!
    bjs

    Curtir

  4. vania passos disse:

    Martinha, estive pensando sobre isto também, já que estou indo pro mesmo caminho. mas tenho também outra paixão que é fotografar. aí fico pensando se abro um blog pra cada assunto, se misturo tudo. particularmente, eu não misturaria, mas fico pensando na dificuldade em acompanhar cada um também. no álbum do flickr já coloquei os primeiros blocos que aprendemos, mas acho que em blog, não misturarei não (quando tiver coragem pra mais estas investidas). bjos

    Curtir

Deixe um comentário

