Cartões

Em fevereiro deste ano, participei pela primeira vez do 1.ATC de origamis do grupo OriSampa.

Dobrei lápis “para colorir” as borboletas.

Adorei a troca!!

bjbjs

ATC = Artist Trading Cards (troca de cartões entre artistas), existem de vários tipos, mas como nosso vício é oris …

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em ATC, borboletas/butterflies, lápis. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Cartões

  1. sandra caldaslourenço disse:

    Lindo, lindo, lindo. Amei!!!

    Curtir

  2. Joice disse:

    N existe coisa melhor do q a troca de conhecimentos^^

    Curtir

  3. Menino Falk disse:

    Que gracinha! Adorei! Beijos!

    Curtir

  4. Iramaia disse:

    Oi, marta! td liiindo como sempre! Estou muito na correria e fazia tempo que não “andava” pelos blogs! lindos os trabalhos! Estou pra responder seus e-mails. As festas juninas estão “aquecendo” minha agenda 🙂
    Fique com Deus e logo nos falamos!
    Bjs!
    PS: lindo os lápis para colorir barbuletas!

    Curtir

  5. Isa Klein disse:

    Querida!!!!!!!!!!!!!

    Ficaram lindos demais!!!!!!!!!!!!!!!!! amei!!!

    Bjinhos coloridos!!!

    Curtir

  6. Ariane disse:

    Oi marta,

    Cada vez que eu visito seu blog eu fico mais encantada, o capricho e a delicadeza dos seus trabalhos são fascinantes…

    Esta semana eu trabalhei em um projeto de multimídia aqui para o trabalho mas dei um jeitinho de colocar um toque de origami também.

    Era um CD de divulgação de um novo trabalho e aproveitei para entrega-los com embalagem de origami.
    O resultado ficou muito bacana a cliente adorou. eu até publiquei fotos no meu blog mas confesso que minha habilidade com as fotos deixa bastante a desejar. Vou tentar montar aquele estudio improsado do blog do tico: http://desdobrei.blogspot.com/2009/06/como-fotografar-origami.html, quem sabe as fotos melhoram!!!

    E quanto ao encontro do Orisampa vc sabe se vai ter neste final de semana? O encontro não acontece todos os meses?

    Beijos
    Dobradinhos,
    Ariane
    http://origamando.blogspot.com

    Curtir

  7. kátia Teixeira disse:

    Como tbm sou apaixonada por cartões amei os seus, estão lindo!

    Curtir

  8. Dri Viaro disse:

    Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa tarde
    bjs

    aguardo sua visita 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

