Kame, tartarugas, turtle

Friozinho bom, né?

Adoro visitar os blogs e dar comidinhas para as tartarugas!

Símbolo da longa vida.

Ótimo fds!!

 

bjbjs

Anúncios

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em papel coreano, tartaruas, tartaruga/turtle/kame. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Kame, tartarugas, turtle

  1. Menino Falk disse:

    Martinha, gostei das tartarugas. Muito fofas. É fácil fazê-las? Tenha um excelente final de semana. Beijos!

    Curtir

  2. dani disse:

    Eu tb adoro tartaruguinhas!As suas ficaram lindas!Depois quero aprender.
    Em espanhol elas são chamadas de Tortugas ou tortuguitas!Kawaii ne?
    Saudades,
    Dani

    Curtir

  3. Letícia disse:

    Olá eu visitei uma loja que fornecia os materiais para fazer essas tartarugas, o moço da loja me falou que na embalagem explicava como eu poderia fazer as tartarugas, só que veio escrito em coreano, e eu não estou conseguindo fazer o origami só com a imagem…
    Peço ajuda caso vocês saibam fazer as dobraduras!!! Obrigado pela atenção. Até mais

    Curtir

  4. Vanessa disse:

    Olá, estou com o mesmo problema q a Letícia, dobrei mas ela ficou com as patinhas pra cima, não sei onde errei, tá complicado pra mim só com as imagens. Tb preciso de ajuda!
    Desde já agradeço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s