Méodeossssss!!

Chegaram Isaaaaa!!! \o\o\o\o\o\

Vocês são liiiiiiindas!!

Queridos amigos, esta é a troquinha que recebi da Isa.

Vou postar só as fotos hoje, pois é muita emoção para um coraçãozinho só!!

Quanta emoção!!

Amei!!

 

Resumindo, chegou um presente feito a seis mãos: Minhosa, Ada & Isa = as meninas Klein.

E sem abrir a maletinha lilás!!

Bananas chips (bananas desidratadas)   adoooro!! 

Minhosa fez o “bolinho amarelo”, muito original e liiiindo!!!

Feito pela Ada!!  Tudo perfeito!!  Cor, borboletas, listras, bolinhas!!  Podexá, Ada!!!!  Elas irão comigo passear

Agora a maletinha está aberta, como minha boca ficou … nuoooosssaaaaa, quanta coisa linda!!  E nem coube em uma foto só!

O móbile já está pendurado na sacada!!  E a cor?? Acertou em cheio!!  E o perfume que exala!! hmmmmm!!!!

Tudo isso fez-me remeter ao tempo de criança!!   Sempre gostei de trocar cartas!!  E colecionava e trocava papéis de cartas … continuo “colecionando” papéis, mas agora,  papéis quadrados!!  E ficava pulando de alegria ao receber algo com selo, carimbos e principalmente o recheio da carta!!

Enfim, viva a  amizade!!

Isa, gracias por tudo!!  E não me esquecerei do seu carinho, não viu!?

Ah, e Bi-bi tbm, por intercambiar essa troca!! \o/  Confesso que tbm fiz umas consultinhas com ela!!   😉

Mas é essa a minha opinião sobre os amigos, eles são como pontes, que nos ligam seja lá por qual assunto/interesse/profissão/afinidade for.

bjbjs para as meninas Klein!!

 

E você?  Gostaria de combinar uma troquinha comigo?  Vamos combinar!!

Xeru!!

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em gifts/souvenir, presentes. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Méodeossssss!!

  1. Camille disse:

    Obrigada Marta! Como faço para te linkar também? =***

    Curtir

  2. Catarina disse:

    Que lindooooo!

    Dá até agua na boca! rs

    Ve-se mesmo o amor e carinhos que essas seis maozinhas tomaram!

    Martinha mil beijinhos!

    Curtir

  3. Menino Falk disse:

    Martinha

    Oi! Tudo bem?

    Leio o amor em suas palavras. Leio o amor nos gestos das meninas Klein. É aí que imagino que gostaria de me encontrar. Porque é preciso não esquecer. Porque a felicidade existe e reside nestes instantes.

    “A eternidade é o estado das coisas neste momento” (Clarice Lispector).

    Amiga, tenha um excelente fim de semana. Agurado você em outras notas. Beijos!

    Curtir

  4. Ada disse:

    Martinha….

    Fico feliz que tenha gostado do chinelinho!!!
    Isa me disse que vc gosta de borboletas, eu também amo, então não tive dúvidas…. fiz um chinelinho de borboletas!!!
    Use e Abuse!!!!!!!!!! 🙂
    Amei a minha Betty Boop… foi uma surpresa!!! Na mesma hora eu pendurei o quadro de fotos no meu quarto e a coloquei lá… LINDA!!!
    Muoto obrigada!!!
    Beijos!!!

    Ada
    “Que seja doce….”

    Curtir

  5. Isa Klein disse:

    Martinha!!!!!!!!

    Foi tudo feito e preparado com muito amor!!! Adoreeeeeeeeeei nossa comemoração do dia do amigo!!! Agora falta só a gente encontrar, né?!!

    Vem em setembrooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    To te esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Montes de bjinhos e carinhos!!!

    Curtir

  6. Ariane disse:

    Feliz dia do amigo!!!!! Beijos

    Curtir

  7. Shinobu disse:

    Oh,nem fiquei sabendo da troquinha,se não iria participar também =[

    Não deixe de me avisar da próxima vez! ^.^

    Shinobu Shikaragawa,

    Curtir

Deixe um comentário

