From friends

 

 

“Amigo é parente que a gente escolhe”. Ronnie Von

Adoro esta frase!!    E concordo plenamente com ele!!

Graças ao origamis, encontrei vários parentes com a mesma afinidade!!

Como é bom criar laços, dividir a mesma paixão e poder espalhar um pedacinho do nosso amor através das nossas dobras!!  Em abril, recebi vários desses pedacinhos, como poderão ver as fotos abaixo.

Ah, como eu adoraria morar num condomínio onde estariam todos os origamigos listados!!

Ia ser muito divertido não acham??

 Pedacinhos de amor vindos de Brasília, do Menino Falk!!

  From Pri Koga SBCampo-SP!!  Ainda tem o echarpe que não quis aparecer!  É que ele está enroladinho no pescoço!!  Eu sinto mó frio no pescoço!!  Gracias, Pri!!

  Cartões com amor em cada frase, vindos da Thaísa & Tiemi!!

  Cartão em kirigami feito por Marcelo Viana!!

Cartão com gueixinha (tinha mais duas e um gueixinho) e cartinha da Jania, que conheci no sábado!!

Este lindo leque que eu adoooooro, veio da Ariane, embalado na linda caixa!!  E tbm encontrei no Festival!!

Este bolinho lindo, veio de BH, feito pela Minhosa!!  E eu, que nem gosto de ver meu nome em tudo!  E em degradê!!?

Mais amor, impossível!!

Tudo lindo, não?   Na primeira foto desta postagem ainda tem presentes vindos do Chris-RJ, que já postei e da mamys Lú!!

Dário e eu estamos radiantes de estar rodeados de tanto amor e carinho vindos de vocês!! 

Parentes, amo todos vocês!!!

E para quem tiver vontade de dividir mais amores, é só escrever para combinarmos a troquinha!!

bjbjs no cuore!

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em cartões/cards, friends, gifts/souvenir, presentes. Bookmark o link permanente.

7 respostas para From friends

  1. karen lommez disse:

    Mais presentes lindos! Vc conheceui a Jânia??? Tô louca pra encontrar com ela pessoalmente, pois já é minha parceirinha virtual! Me escreve um e-mail e a gente combina a troca sim! bjksss

    Curtir

  2. Menino Falk disse:

    Martinha, amiga querida

    Oi! Tudo bem? Nossa, quanto amor, hein? Gestos que demoram em nós. Feliz Dia do Amigo! Porque a felicidade existe e mora no abraço de um amigo. Com açúcar e com afeto, Menino Falk.

    Curtir

  3. Jania disse:

    Oi Martinha!
    Isso é muito bom! Estou tão feliz!!! Por tudo! Por ter conhecido você, por seu presente, por seu carinho.
    É por isso que eu ainda acedito em um mundo melhor…
    Beijos no seu coração também!

    Curtir

  4. Oi Marta!
    Tudo muito lindo!
    Como é bom receber carinho daqueles que nos rodeiam né!
    Ótimo dia e bjs!

    Curtir

  5. Isa Klein disse:

    Querida!!!

    Amor com amor se paga!!! É simples!!!

    Mooooooooooooontes de bjinhos no ♥

    Curtir

  6. dani disse:

    Ei Martinha!Seus presentes estão lindos!Bjus
    Não me esqueci de vc,assim que possivel tb irei ti enviar um mimozinho viu?rs
    bjus no coração,
    dani

    Curtir

  7. Ieda Klein disse:

    Marta, quem minhas filhas amam, está no meu coração!
    Beijos, Iêda

    Curtir

Deixe um comentário

