PROMOÇÃO

A promoção do primeiro ano do blog continua!

As respostas estão realmente surpreendendo!!

Quem ainda não participou, a promoção tá valendo até dia 14.agosto!!

Participem e boa sorte!!

bjbjs,

https://martaorigamis.wordpress.com/promocao-do-primeiro-ano/

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em prêmio/promoção. Bookmark o link permanente.

3 respostas para PROMOÇÃO

  1. cesar ferro disse:

    bom tem algo para voce no meu blog .. passa lá!

    Curtir

  2. Sabrina Mieko disse:

    Oi Marta!!!
    Voltei do Rio e estou surtando pra colocar minha vida em dia… Cruzes, uma semana sem internet e a gente fica assim, hahahaha…

    Tem desafio pra vc no meu blo… Dá uma passadinha por lá!

    Bjs

    Curtir

  3. Neca Marques disse:

    Olá, marta! so hoje consegui ver outra vez teu blog. Estou com problemas na minha inter. Tentei votar para vc, mas não consegui ela não aceitava a votação e trancava a pagina. Desisti. Adorei seus ultimos post. O pequeno principe? li o livro e vi o filme muito bom. Meu irmão mais velho tem o livro foi ai que li adorie ler e ler.
    Bjks.

    Curtir

Deixe um comentário

