Sexta pasta, sexta foto.

Bem, a Bi-bi indicou para tbm participar da brincadeira.

Explicando a foto, eu adoro esta flor que chama-se Cosmos.

E na casa da mamys Lú, tem várias delas, que eu vivo espalhando as sementes pelo jardim.

E cada flor tem um tom de laranja diferente e lá vai eu clicar todas (para o meu estudo de cores).

Na verdade, é um laranja, mas acabou clareando … clareando que ficou amarelo (ao fundo) e esta principal  tem só um detalhe amarelo, um charme e um toque sutil que a natureza alegrou ainda mais meu dia!! 

Minhas indicações:

-Iramaia www.coisasdaira.blogspot.com

– Kátia Teixeira http://katiabelartesecia.blogspot.com/

– Cru Assado www.cruassado.wordpress.com

adorei este post: http://cruassado.wordpress.com/2009/07/27/combinacoes/

– Mariana Kralco http://thinkabout-life.blogspot.com/

 

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em flores, prêmio/promoção. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

