Agenda

Zamores!

Mês de agosto, dia dos Pais.

Mas também temos outras datas para ficarmos atentos:

– dia 11, é o último dia para votarem neste blog no TOP BLOG!!

 – dia 14, é o último dia para participarem da promoção do primeiro ano deste blog.

Muitas respostas surpreendentes!!

Olha só quem já está participando!!

– Fátima Yano;

– Kelvin Yamaguti;

– Fernanda Rocha;

– Aeris;

– Graciele;

– Maria Infantes;

– Tchami;

– Márcia;

– Shinobu;

– dra. Camille Gomes Faria;

– Bianka Tomie;

– Ivani;

– Jania;

– Paula Daiane;

– Maria Luiza Magalhães;

– Silvio Luiz;

– Dani;

– Thamiris Berdu;

–  Cristiane Oliveira;

– Lucy Stein até agora.

Eu sei que é meio chatinho postar algum comentário no ‘wordpress’, tem que cadastrar, por isso muita gente não comenta, mas se preferir, podem enviar as respostas para o meu e-mail que eu colo lá, ok?

 

 – dias 18 e 19, Simpósio sobre Sustentabilidade Planetária, propósito no campo das religiões, na Faculdade Messiânica. Participantes das Seicho-no-ie, Igreja Messiânica, Monja Coen, representante do cristianismo são alguns dos palestrantes.  Saiba mais:

http://faculdademessianica.edu.br/

– dias 20 a 25, ciclo de estudos, religião e meio ambiente.

http://www.faculdademessianica.edu.br/simposio/

– dia 20, último dia para inscrição (e pagamento) do Encontro Nacional de Origamistas em Belo Horizonte, organizado pelo Norbertto Kawakami.  Quem for, depois me contem como foi!!  Maiores informações:

 http://origami.em.blog.br/archives/convite-ao-encontro-nacional-de-origami/

 

– dias 29 e 30 Festa da Entidade Social Perseverança – Vila Diva – SP.  Ano passado foi a primeira vez que fui lá conferir.  É uma mega festa, onde eles fecham a rua, montam as barracas e tem muita alegria, gente bonita e shows.  Tem até uma barraca de origamis e a preços bem acessíveis!!!    O endereço, vou verificar e posto novamente.

 excelente semana!!

bjbjs

ps: as fotos abaixo são rascunhos que ficaram, as originais já foram!!

ps2:  abri uma nova página de encadernação!!  apreciem!!

 

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em agenda, bolsa/embalagem/bag, porta-trecos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Agenda

  1. Edimar Suely disse:

    Olá,

    Passando para conhecer seu belo e interessante espaço e desejar uma linda semaninha e muita paz em seu lar,.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    Curtir

  2. Jania disse:

    Oi Martinhaaaaaaa!!!

    Nossa, tá super complicado escrever… a escola das crianças está fechada por conta da “gripe” e miha mãe está ficando em casa com eles. Daí, eu dou uma folga pra minha mãe de noite, né coitada, e fico direto com os dois, que com essa história de acordarem tarde vão dormir tarde também. Aqui no escritório também eu não gosto muito de ficar mandando mensagem… Mas eu consegui dar uma escapadinha pra dizer que amei esse vasinho! Ah! Encontrei as lanternas japonesas pequenininhas e depois te mostro o que eu aprontei com elas… Se não tivesse montado isso, eu faria esses vasinhos pra festinha da Ana.
    Eu andei dobrando camisas e gravatas também pra ensinar uma amiga, mas o papai mesmo ficou sem cartão (casa de ferreiro…)

    É isso!

    Beijão, Marta!!!

    Curtir

  3. Iramaia disse:

    oi, marta! tem selinho pra vc no meu blog!
    abs!

    Curtir

  4. Mariana disse:

    Oiiii!!!
    desculpa não ter avisado, é porque fui meio no susto…rsss
    espero que não faltem oportunidades, até porque voltei apaixonada por Sampa!!!^^
    Teu blog como sempre está maravilhoso!!!

    bjão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

