Dia do voo

Sábado, 15, foi um dia tudo de bom!!

Há um ano, eu começava a escrever alguma coisa sobre origamis num blog, que na verdade ele nasceu aqui:

http://dobrandoartebymi.blogspot.com

mas por conta de problemas na caixa de comentários, que nem dando a senha para os amigos ajudarem, resolveu.

Decidi migrar para cá, mas ele continua lá!!  De vez em quando tenho saudades e vou xeretar, a paleta de cores, jogar jogo da velha, ver as telas de Andy Warhol, mudar o template, etc.  ah, como eu gostava daquela morada!!

Aqui também sinto-me em casa, principalmente com as páginas que eu posso abrir e organizar melhor as postagens.  Mais feliz ainda fiquei, quando pude trazer a mudança toda, desde a primeira postagem!!  Juntamente com comentários e tudo mais.

Bem, este ano teve o Dia do voo, um evento  Red Bull Flugtag, onde algumas equipes (40 este ano) foram classificadas dentre … naw lembro-me no momento quantos estavam inscritos … para voar literalmente no lago do Parque Ecológico do Tietê!!  Rimos bastante!!  E o dia estava lindo!!  Quem voar mais longe é quem ganha o concurso!!  Não ficamos até o final, se alguém souber … informem …  e na verdade, não vi ninguém voar, a galera só despencava quando acabava a pista … acho que precisam estudar mais sobre aerodinâmica … a rampa, na minha opinião precisava ter um declive … enfim … just for fun!!

 

Vários estilos de “aeronaves” na concentração para decolar:

O Parque Ecológico do Tietê é bem legal, vale a pena levar a família!!

 

Quero agradecer de coração a todos os participantes da promoção do “primeiro ano do blog”!!  Resolvi enviar um mimo para cada participante!! \o/  Vai demorar um pouquinho, mas vou fazer com todo carinho tá bom??

As respostas me surpreenderam!!  Algumas seguem o que eu pensava e outras vieram acrescentar minha ótica e teoria sobre arte.

E o sábado terminou assim, radiante!

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em agenda, festa/party. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dia do voo

  1. Oi, tem selinho pra vc no meu blog.

    Curtir

  2. Pois é marta,
    eu estive sim em sp, mas foi rápido
    inclusive queria muito ir pro encontro do orisampa que foi justamente no dia em que viajei.. infelizmente…
    mas fica parfa uma próxima
    hehehe
    bjos

    Curtir

Deixe um comentário

