Mimo inesperado!!

Sábado terminou radiante e domingo amanheceu mais ainda!!

Ganhei este mimo inesperado mesmo!!   Veio da super Jania!!

Gracias querida, pelo carinho de sempre!!  E você não sabe como fiquei quando Dário trouxe o pãozinho nosso de toda manhã junto com a caixinha!!   Olha só onde fica??

 

Confesso que tenho dias que tenho vontade de tirar do ar este blog sabiam?

Mas com tanto carinho assim, eu fico mais um pouco, vou adiando e estamos aqui comemorando o primeiro ano!! \o/

Fico triste também quando não consigo enviar os diagramas que me pedem e responder os selinhos premiados!!  Mil perdones por essas falhas!!

Excelente quarta-feira para todos!!

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em friends, kusudama, kusudama spring, móbile, presentes, rosa/pink. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Mimo inesperado!!

  1. Menino Falk disse:

    Martinha
    Oi! Tudo bem?
    Que lindo presente. Você merece.
    Mudando de assunto: não pense em nos deixar, viu? Não suportaríamos a sua falta. Você e os seus trabalhos são muito importantes para todos nós.
    Nossa, fazia tempo que eu não passava aqui. Minha bursite andou atrapalhando um pouco minha vida. Felizmente, tô melhor.
    Tenha uma excelente quarta-feira. Beijos!

    Curtir

  2. daniely disse:

    OI marta!Lindo seu presente.Mas pq vc esta pensando em tirar o blog da net?
    Aconteceu alguma coisa?
    Beijos e se cuide bem!

    Dani

    Curtir

  3. karen lommez disse:

    ahhhhhhhhhhhhh, nãooooooooooooooo! Ninguém quer que vc se vá! Pq vc pensa nisso??? 😦
    Vc faz coisas tão lindas! Adorei o mimo que vc ganhou, adoro a Jania! Bjk

    Curtir

  4. Keithy disse:

    Não Marta, não faça isso^^”. Por várias vezes a gente tb já pensou nisso, a correira é tanta, mas vá fazendo o que puder, só não quebre esse canal de comunicação tão legal que vc construiu com todos nós!^^.

    Lindíssimo o kusudama^^

    Beijos!!!

    Curtir

  5. Fabi disse:

    Tirar do ar pq, Má?
    Eu venho sempre aqui te “visitar”!!!
    Não faça isso, viu?
    Beijinhos

    Curtir

  6. Jania disse:

    Que bom que gostou! Foi feito com carinho, já te disse isso, né?

    Se você ameaçar em tirar o blog do ar, farei a campanha:

    “FICA MARTA!!!”

    Quem me acompanha?

    Eu também não tenho tempo de nada, com dois filhos, trabalhando o dia inteiro, é muito difícil conseguidobrar sempre e postar, responder selinhos (aliás ainda não respondi o seu, tá vendo só?) mas a gente tem que ter perseverança – PERSEVERANÇA

    Não nos tire essa alegria que é seu blog. Eu passo sempre aqui, e mesmo sem ter novidades, é sempre bom ver o que foi feito lá atras!

    Beijos!Beijos!Beijos!
    FICA MARTA!
    FICA!FICA!FICA!

    Curtir

  7. LiuArteira disse:

    Lindissimooooooooo.
    Dá uma passadinha lá no meu blog.
    Beijos

    Curtir

  8. Schaefer, Marta Ide disse:

    Querido e queridas!!

    Acho que foi um mix de stress + TPM + pressa + irritabilidade … que gerou um mal entendido!!

    Bem, o stress do momento é por conta da fase de organização do casamento no religioso, então, a gente encontra pessoas bem legais, mas tbm que querem passar a perna com os serviços que oferecem. E acho que foi isso …

    A frase “Confesso que tenho dias que tenho vontade de tirar do ar este blog sabiam?

    Mas com tanto carinho assim, eu fico mais um pouco, vou adiando e estamos aqui comemorando o primeiro ano!! \o/ …”

    Essa vontade não é sempre … é só quando parece que tudo está contra a minha vontade. Mas daí venho aqui e encontro comentários fofos e “campanhas” que é o que segura e dá mais vontade de ficar!! E graças a esse carinho todo, o blog completou um ano e tomara que o segundo ano venha logo!!

    Podexá e não se preocupem, entendi o recado: não excluirei o blog … he he

    gracias Menino Falk e Meninas Dani, Karen, Keithy, Fabi & Jania!!

    bjbjs, Marta.

    Curtir

  9. Yumi disse:

    Olá Marta!!!
    Como vai?
    Me perdoe pela demora em responder sua msg, é q eu estava na correria do meu regresso ao Brasil, mas agr já estou aqui e um pouco mais tranquila! rs
    Muito obrigada pelos elogios e seja sempre muito bem vinda!
    Adorei seu blog, estou te linkando tbm!

    Bjosssss

    Curtir

  10. Sandra disse:

    Olá! Belo presente! Já agora, a nova foto do cabeçalho do blog é de onde? É que parece tanto com os Açores! Ah, deixei um presentinho no meu blog!

    beijinhos

    Curtir

  11. Ivani disse:

    (¨`•.•´¨) Passei para
    .`•.¸(¨`•.•´¨) admirar
    …..×`•.¸.•´seus origamis e
    …..(¨`•.•´¨)
    …..×`•.¸.´desejar
    (¨`•.•´¨) uma semana
    .`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
    …..×.`•.¸.•´ e luz.
    ….× (¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨)¸.•´Um
    .`•.¸.•´ grande beijo!

    Por gentileza, não desista nunca desse blog, pois suas postagens são maravilhosas. Também vi seu flicKer – AMEI.

    Curtir

Deixe um comentário

