Mandala de tsurus

 

queridos e queridas!

felizes?

primeiro dia do mês de outubro!! 

uau!!  o tempo está voando!!

e eu que estava há alguns dias tentando postar mas não estava conseguindo colocar as fotos!!

até que enfim!!

bem, esta é uma mandala, outra!!?  mais na moda no nosso mundo origamístico a nunca!!

claro que tinha que ter leques (adooooooro!!) e tsurus (dobrados em branco)!!

ah, e vai rolar uma feira de scrapbooking em sp, de 7 a 10.outubro.2009

saiba mais:  http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/

vejo vcs lá!!

 

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em leque/fan, mandalas, papel japonês/japanese paper, tsuru-leque/tsurus. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Mandala de tsurus

  1. muito linda a mandala!
    queria tanto estar em Sampa:´(
    saudade da liberdade, do movimento, dos papéis coloridos, e principalmente das oportunidades de aprender…

    bjin!

    Curtir

  2. Ariane disse:

    Olá, enfim uma visita aos amigos…
    Adorei o evento vou tentar ir sim pois estou trabalhando na santa cecilia e fica bem perto, você já tem idéia de que dia você vai? Eu saio do
    escritório as 16:00hs

    Eu estou pensando em fazer uma promoção no meu blog pois eu faço aniversário no proximo dia 21, mas ainda estou pensando …., queria que fosse algo bem legal…

    estou querendo dobrar um spring para uma amiga que adora a cor lilas… voce acha que ele fica bonito em papel com uma unica cor??? São 30 peças????

    Beijos
    Ariane

    Curtir

  3. Tati Yumi disse:

    Oii Marta!! tudo bom??

    Estava passeando pela net e vi esse kusudama… ele me fez lembrar de você!!
    Veja se não é sua cara:
    http://pics.livejournal.com/murkiska/pic/000hzyzx/g23

    pena não ter o diagrama… =/

    Beijos

    Curtir

  4. Paula disse:

    Linda a mandala!! =)

    Ahh, não sabia dessa feira de scrapbooking. Não sou praticante dessa arte, mas admiro muito! Se der vou passar por lá sim, valeu pela dica 😉

    Beijinhos!!

    Curtir

  5. Iramaia disse:

    Linda a mandala! Os convitinhos de chá bar estão lá no blog. Vc vai à feira? abs!

    Curtir

  6. Falk Brito disse:

    Martinha, gostei da mandala, bem como dos papéis usados na confecção dela. Ficou muito bonita. Parabéns! Tenha uma excelente quinta-feira. Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

