Tulipas, adoooooro!!

zamores

sou viciadona por tulipas naturais!!

este papel de scrap, comprei na feira de scrap semana passada.

achei os papeis baratos este ano (a partir de 50 cents) e as ferramentas, dez reais mais caras!!!

as novidades estavam nas encadernações e cartonagem.

o que a-d-o-r-e-i,  foi o scrap na montagem da árvore genealógica.

bem, montei uma guirlanda antes de colocar as folhas e gostei do resultado.

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em flores, guirlanda/garland, tulipa. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Tulipas, adoooooro!!

  1. Ivani disse:

    Amei a idéia, se importa se eu fizer para o meu Natal?

    Beijos

    Curtir

  2. Tati Yumi disse:

    Martinha!!!
    Eu comprei esse papel também!!! rss
    Na Mega Artesanal tinham outras estampas por 50 centavos também!!! Estou com váááários papéis de scrap aqui em casa… eheheheh
    Vc viu aqueles papéis metalicos?? Achei muitoo legais!!! Pena que eu não podia gastar muito $!! rs
    Comprei uma base de corte lá! Estava barata também!!
    Da próxima vez, temos que combinar!!! rs
    Beijos

    Curtir

  3. noemia disse:

    Marta que linda suas tulipas..Amo Flores , Amo Kusudama ,Amo caixinhas, Amo Mandala e estrelas , tbem…Amo Voce!…..Minha querida AMIGA…Saudades , espero te encontrar em Breve…Bjokas..

    Curtir

  4. fatima yano disse:

    Nossa ficou mto lindo!!!
    As tulipas ficaram uma gracinha!
    Bjinhus

    Curtir

  5. Marcia disse:

    Muito bonito! Também adoro tulipas, mas meu negócio é mais os curled. Tudo de bom!

    Curtir

  6. Yone disse:

    Oi, Marta,
    Eu tb me abasteci de papéis baratos ! Tem que garimpara para achar algo, pois achei que as ferramentas de maneira geral continuam caras…
    Lindas tulipas e bom divertimento com seus novos papéis !

    Curtir

  7. Luiza Sarmet disse:

    Adoro guirlandas e as de origami são preciosas!! Parabéns!!

    Curtir

Deixe um comentário

