O Menino Príncipe

“Se tu vens as quatro horas da tarde, desde as três eu já estarei feliz”.  Antoine de Saint Exupery.

 

e eu fiquei hiper super mega feliz desde quando recebi um e-mail, dia 7.dezembro e nos encontramos dia 13!!

foi um encontro relâmpago!!  mas adorei conhecer Menino Falk pessoalmente em SP!!  Quem??  Ele mesmo!!  www.falkbrito.blogspot.com

trocamos algumas palavras, nossas dobras e tiramos fotinhos, claro!!  não fotografei os presentes que eu dei!!

mas foram botões coloridos, a guirlanda abaixo postada, papel fantasy-jap, chocolate e papéis de propaganda para ele reciclar (art que ele faz mui bien!).  pois bem, eu ganhei tudo isto!!

  nós em P&B para eternizar o momento único!!  🙂

E por falar em príncipe, ainda dá tempo de ver a Exposição do Pequeno Príncipe na Oca-SP, até dia 20.dezembro.2009

saiba mais:  www.opequenoprincipe.com

nem preciso dizer que adorei, né?

 

bjbjs

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em le petit prince, little prince, mandalas, o pequeno príncipe, presentes. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O Menino Príncipe

  1. Joice disse:

    q mimo, ameiiiiiiiiiii

    parabéns pelos trab.

    bjs

    Curtir

  2. Danikinha disse:

    Hum!Que saudades Martinha!
    As fotos ficaram ótimas viu?
    E que oris lindos vc ganhou!
    Ah como eu queria ir na exposição.Pena que não estou em Sampa.
    Sou apaixonada pelo principezinho!
    bjus querida,
    Danikinha

    Curtir

  3. Iramaia disse:

    td mto lindo!
    abs!

    Curtir

Deixe um comentário

