Começando 2010, colaborando com a Sabrith!

Queridos e queridas amigas!!

Feliz Ano Novo!!

Que tal começarmos com uma boa ação?

Começa assim, conheci a Ana Paula num comentário deixado aqui e hj fui fazer uma visitinha ao blog, onde achei este link  http://sabrith.blogspot.com/2009/12/bazar-solidario.html  de onde copiei este texto:

“Dia 11/01/2010 é minha primeira consulta em São Paulo para dar início aos exames de compatibilidade para meu Transplante Renal. Só essa consulta custa R$400,oo e ainda teremos que alugar uma van (mais uns R$250,00) para levar as pessoas (familia e amigos) que se dispuseram a fazer os testes de compatibilidade para doar um rim para mim.

Preciso levantar essa grana e dias 09 e 10/01/10 eu vou fazer Bazar aqui em casa, o que eu arrecadar vai pra ajudar a cobrir esses gastos e outros que ainda virão.

Tenho algumas peças prontas, mas não o bastante para dois dias de bazar e não posso fazer nada, pois fiz a fistula na mão esquerda e por isso não posso usá-la por enquanto.

(Por falar em fistula, foi uma cirurgia muito dolorosa e não ficou como deveria… isso me deixou pra baixo hoje)

Voltando ao Bazar Solidário, as amigas arteiras e artesãs que quiserem e puderem participar, estarei aceitando doações dos trabalhos que vocês fazem, pra incrementar mais as vendas. Então quem quiser e puder, me manda um email que eu envio meu endereço.

Meninas… conto com vocês… sei que quem não pode estará em oração… preciso vender, preciso arrecadar essa grana.”

o e-mail da Sabrith é:  sabrith@gmail.com

tentei postar a foto dela, mas não está dando certo.

para quem for colaborar, temos que correr!!

bjbjs e ótima semana!!

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em bazar. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Começando 2010, colaborando com a Sabrith!

  1. Sabrith disse:

    Marta
    Obrigada pela força
    Atarves da sua divulgação a Rosana entrou em contato comigo para ajudar…
    Bjokas

    Curtir

  2. Sabrith disse:

    Oi Marta
    Recebi ontem os origamis… um mais lindo que o outro, nossa eu fiquei apaixonada!
    Não tinha conseguido fotografar antes do Bazar, fotografei agora os que ainda não foram vendidos e estou postando no meu blog.
    Foi um sucesso seus origamis! Obrigada
    Bjokas

    Curtir

  3. Manu disse:

    Lindonaaaaaaaa.

    Andando pela net te achei…ameiiiiiii tudo que vc faz.

    A Sa vai melhorar…com ajuda de Deus e de todos nós.

    Me dá uma ajudinha? Onde vc fez o curso de encadernacao? To super empolgada querendo fazer um tb.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    Curtir

Deixe um comentário

