News!!

Queridos amigos e amigas!!

Desculpem-me ficar tanto tempo sem postar!

Muita coisa acontecendo por aqui:

– as aulas de encadernação -> agora estou no último módulo: restauração!!  aff … uma loucura, mas estou adorando!!

– fui para oeste de sta.catarina no final do mês passado. o maridón é de lá, e fomos visitar o sogro que está internado.

aguardem, vou postar mais detalhes do que fizemos por lá.  enquanto isso, apreciem um local para lá de agradável!! http://www.termaspiratuba.com.br/

– agradeço as mensagens de niver!!  Muito feliz e grata pelo carinho!!

bem, dois programas legais para este mês:

– para aqueles que gostam do seriado Sex & the City, o trailer do segundo filme: 

babei nas fotografias e figurinos!!

 

15 – 16.maio  em SP:   www.viradacultural.org

bjbjs

ps:  para quem participou da promoção do primeiro ano do blog, não desanimem e aviso que não esqueci de vcs não!!

estou estudando um mimo ou algo bem legal, mas ainda não achei!!  quem participou, receberá!!

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em agenda. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para News!!

  1. danikinha disse:

    Oi Martinha-cham!Saudadesssss
    Eu adoro essa série!huhuhu
    Nossa acho lindo essas encadernaçoes!maravilhosas.Parabénsssss
    bjusssss,
    Danikinha

    Curtir

Deixe um comentário

