Laranja para aquecer este friozinho!!

Feliz dia dos namorados!!

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em kusudama, kusudama leaflets, leque/fan, papel japonês/japanese paper, tsuru-leque/tsurus, vendido/sold. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Laranja para aquecer este friozinho!!

  1. Adriana disse:

    Sem palavras de tão perfeito!
    Beijos de Luz!!!

    Curtir

  2. disse:

    Tudo muito lindo!!!

    perfeito !!!

    Bjos dobrados !!!

    Curtir

  3. Ana Tuyama disse:

    Prontinho! votei!
    boa sorte!

    Ana Tuyama

    Curtir

  4. Ana Paula disse:

    Já votei querida, boa sorte!!!!

    Curtir

  5. Isa Klein disse:

    Querida!!!!!

    Que lindo!!!!!!!!!!!

    EU TENHO UM DESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HIHI Tá aqui no meu quarto me alegrando!!!

    Boa sorte no Top Blog, se depender de mim já ganhou!!!!!!!!! 😀

    Bjocas no coração

    Curtir

  6. olivio disse:

    Adorei seu Blog, está lindo os seus trabalhos, parabéns. Tbém adorei os papéis que vc recebeu de Manaus do nosso amigo, são lindíssimos. Bom gosto apuradíssimo do Dani.

    Curtir

  7. Vanessa Oliveira disse:

    Olá Marta, uma amiga minha que conhece uma amiga sua me indicou seu blog. Entendeu? acho que não…rs
    Adorei seus trabalhos, são lindos, sou doida por origami, mas infelizmente sei poucos, por acaso você dá aulas?
    Bjus e continue com esse blog maravilhoso.

    Curtir

  8. oi Marta,
    quanto tempo não passo por aqui
    adorei tudo, esse kusudama em especial
    fantááááastico
    beijos
    Daniel Thomás

    Curtir

Deixe um comentário

