Agendas das sisters

Zamores!!

felizes?

feliz novo ano!!

estas agendas foram encomendas para o natal de duas irmãs.

eu adorei fazer todo o processo e gostei do resultado, espero que elas tbm!

doc Paola, ótimos dias em 2011!!

bjbjs.

ps:  quem quiser encomendar agendas, ainda dá tempo, é só enviar um email: martaide@ymail.com  ou marta.ide@gmail.com


Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em agenda, encadernação. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Agendas das sisters

  1. Martinha …que lindas? Gostaria de ter uma Agenda feita por você.Pode me enviar o preço, no meu email. Quem sabe? Meus agradecimentos pela visita ao meu bloguinho.Amei! saber que esteve ali e deixou seu recadinho. Amo Você Amiga! Deus Abençoe e proteja e que seus sonhos se concretizem…estou na torcida. bjocas

    Curtir

  2. Paola disse:

    Martinha, nós adoramos!!

    Vc é mto caprichosa, adooooreeeiiiiii!!!!!!!!!!

    Bjs!!!!!!!

    Curtir

  3. Tchami disse:

    Oie!!

    Tem selinho no blog para vc.

    Beijos.

    Curtir

  4. danikinha disse:

    Oi Martinha,

    Essas agendas ficaram lindas!Amei!Que delicadeza.Parabéns.beijos

    Curtir

  5. My brother suggested I might like this website. He was totally right. This post truly made my day. You cann’t imagine just how much time I had spent for this information! Thanks!

    Curtir

  6. danikinha disse:

    Martinha,

    Recebi meus mimos!adorei!lindas as mandalas!
    quero aprender a dobrá-las viu?rs
    obrigada pelo carinho.

    bjinhos,

    Danikinha.

    Curtir

Deixe um comentário

