Caligrafia com Cláudio Gil

Caríssimos, outro amigo para apresentar!

Em março deste ano tive a oportunidade de participar de um workshop de caligrafia com o super Cláudio Gil, no espaço do Montalvo.

Foram dois dias para lá de produtivos!!  Aprendemos  desde as inscrições monumentais do antigo império Romano até a fazer nossas próprias penas!

E agora gostaria de anunciar que Cláudio Gil, que é carioca, estará em SP e  haverá novas oportunidades i-m-p-e-r-d-í-v-e-i-s   de ouvir uma palestra dia 30 e fazer outro workshop de 2 dias (1 e 2.julho)!!

Vai Pintar uma palestra by Cláudio Gil

Kalligráphos + Pintar by Cláudio Gil

Visitem o álbum do flickr , FB & blog de Cláudio Gil.

E meu álbum com fotos do workshop que participei AQUI.

Agora nas minhas encadernações, tenho escrito uma dedicatória na última folha junto com minha assinatura. 😀

bjbjs

ps: na primeira foto, há minhas primeiras experimentações com tinta nankin, tinta de extrato de nogueira, diversos tipos de penas … estou adorando!

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em caligrafia, Cláudio Gil, Montalvo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Caligrafia com Cláudio Gil

  1. eva disse:

    A baba escorreu!
    ; )
    Beijinhos…
    eva

    Curtir

Deixe um comentário

