É igual, mas diferente.

Caros amigos leitores!

Felizes?

Visitas e compromissos deixaram-me sem tempo de postar!

É igual, mas diferente … é o trecho de uma frase do blog Terapia do Papel, da super Flaviane, neste post.

Bem, coincidência ou não, estava dobrando (com papel para revestimento de encadernação) o David Mitchell’s Unit, que eu adoro!

São 6 peças e quando era pequena (não faz muito tempo), brincava com o módulo em madeira (cor clara).

Explico: Eles são iguais quando estão montados, mas cada peça/módulo são diferentes. 🙂

No tecido de algodão cru, são minhas primeiras experimentações caligráficas. Aguardem!

Ainda dá tempo de desejar feliz dia do Amigo?

Recebi a foto abaixo por email do pessoal do grupo de origamis Kawakami.

Muito grata pela amizade, carinho e atenção de vcs!

Deixem comentários por favor!!

Se puderem votar no selinho azul do Top Blog, que está piscando, abaixo do cabeçalho, lado direito do seu video, agradeço!!  E se indicarem para sua lista de contatos votarem tbm, agradeço duplamente!  Valew!

Ótimo fds!

bjbjs

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em caligrafia, kusudama, kusudama david mitchell's unit, papel "madera". Bookmark o link permanente.

5 respostas para É igual, mas diferente.

  1. Flaviane Koti disse:

    Bom dia Marta,
    Obrigada pela menção ao blog,rsrs
    Que módulo interessante, dobrado com um material mais interessante ainda. Fiquei curiosa, vou procurar o diagrama.
    A peça ficou linda, agora, essa caligrafia é meu sonho. como gostaria de ter nascido com esse dom,rsrs. Ok, treino ajuda muito mas não adianta, sou preguiçosa…
    Feliz dia do amigo.
    bjs

    Curtir

  2. Mariza Marcia disse:

    Olá!
    Papel maravilhoso, é especial? Pode me dar o nome?
    Será q em recife acho pra comprar?
    Bjs
    Mariza

    Curtir

  3. emilia disse:

    Anche io da piccola giocavo con questi moduli….. Grazie per averlo trasformato in “origami”. E’ possibile avere il diagramma? Te ne sarei davvero grata.
    Complimenti per tutti i tuoi origami.
    Felicità!
    emilia
    http://www.mieali51@yahoo.it

    Curtir

  4. Jania disse:

    Minha queridíssima Martinha!
    Amei mesmo!!! Agora temos um vínculo, eu sempre me lembrarei de vc também quando ouvir essa música!
    Beijão!

    Curtir

  5. Jania disse:

    Dei uma passadinha pra assistir de novo…Lindo, lindo!!!
    Beijão, Martinha!!!

    Curtir

Deixe um comentário

