Rosas!!

Bem que a Flaviane avisou: “vicia”!!
he he
abaixo, arte biscornu feito por ela, é um bordado que vcs podem ver almofada de alfinetes.

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em papel japonês/japanese paper, rosas/roses. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Rosas!!

  1. Flaviane Koti disse:

    Vicia mesmo!!! A gente começa a dobrar e já quer um bouquet de rosas, um jardim de rosas, de todas as cores. Estão lindas nesse papel degradê.Que tal, vamos abrir uma ORICULTURA!?
    Ah, eu tenho a tesoura de garça tbm. Ela é uma graça.
    Bjs

    Curtir

  2. Parabéns! As rosas ficaram lindas! O alfineteiro tb ficou um charme!

    Curtir

  3. Silvio Luiz disse:

    Oi Marta, faz tempo que não faço uma visitinha aqui! Muito corre-corre com o trabalho e os estudos, e até meu blog, ficou meio esquecido por um bom tempo… agora é que tô me organizando mais, e colocando a casa em ordem.

    Tá tudo muito lindo por aqui hein, e quanto bom gosto com as cores! Parabéns mesmo!

    Faz tempo que queria perguntar, e aproveito esse momento pra isso: quanto aos mimos que você enviou, a guirlanda e a mandala, eu gostaria se possível do diagrama da mandala… gostei muito dela, não parece complicado, mas, olhei, olhei e olhei, e não consegui decifrá-lo, rs. Tá lá no armário da cozinha; eu o uso para afixar recados! Meus amigos me perguntam se fui eu que fiz, aí explico pra eles que foi um presente seu, rs.

    Bj e uma ótima semana pra vc!

    Curtir

  4. GIULAINE disse:

    OLA MARTA. QUE LINDAS TUAS ROSAS. EU AINDA NAO ME AVENTUREI A DOBRA-LAS.
    EU TENHO ENTRADO EM ALGUNS ATCS E CONFESSO Q REALMENTE CORTAR OS CARTAOZINHOS É CHATO, MAS QDO VEJO TUDO PRONTO E EMBALADINHO FICO TODA ANIMADA. ESTAREI NO ATC DO GRUPO DOBRAS DE OUTUBRO COM O TEMA: TSURU E EU. ESSE EU ACHEI UM POUCO COMPLICADO, MAS TO VENDO NO QUE VAI DAR. ABRAÇÃO E UM LINDO DIA.

    Curtir

Deixe um comentário

