Encontrinho rápido no último domingo!

Domingo estava um dia lindo!
Fui eu lá pro meu “retiro” no Solo Sagrado em Guarapiranga.

E tive a agradável surpresa de encontrar Kátia Teixeira/RJ!!
Foi num relâmpago, como são a maioria dos meus encontros.
E não podia faltar troca de mimos, né?
Só não deu para dobrarmos, mas foi um momento único!
Ela tirou uma fotinho nossa … aguardem a postagem dela.

Kátia, adorei tudo!
Vou tê-los sempre por perto para lembrar-me de ti!
A cartinha, eu amei!
Grata pelo carinho!!
Bjs no cuore!

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em kusudama, kusudama omega star, móbile, presentes, tsuru-leque/tsurus. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Encontrinho rápido no último domingo!

  1. Di Santos disse:

    Nossa, eu estava lá também neste domingo!Que coisa né!
    Bom final de semana !

    Curtir

Deixe um comentário

