Quinta flower

No flickr, o pessoal posta fotos de flores toda quinta.
Esta é a minha, dedicada a Mamys Lúcia, q faz niver hj!!
Luv u!!

ps: o livro do Pequeno Príncipe, é da coleção “os menores livros do mundo” . Ganhei do casal Miura. 😀

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em encadernação. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Quinta flower

  1. GIULAINE disse:

    LINDAS ROSAS MARTA. LEMBREI DE MINHA MAE QDO ABRI SEU EMAIL E VI O ARRANJO.
    MINHA MAE ERA DOIDA EM ROSAS E PRINCIPALMENTE AS AMARELAS. MENTALIZEI SEU ARRANJO PRA ELA. ABRA;’AO E FICA COM DEUS.

    Curtir

  2. Feliz aniversário!!! Sensei,…
    Que o Nosso Bom Deus a Abençoe Sempre,…
    Muito Obrigada por existir na minha vida,…
    Beijos100000000 eternos no seu coração

    Curtir

  3. GIULAINE disse:

    BOM DIA MARTA. EU IREI SIM A JORNADA DO DOBRAS. QUE OTIMO SABER Q IREMOS NOS ENCONTRAR LA. JA ESTAREI NO RIO NO DIA 07, POIS LEVAREI MINHA FILHA A UM COMPROMISSO DELA. E SABADO VOU FICAR POR CONTA DO ENCONTRO. ENTAO, ATÉ DIA 08 DE OUTUBRO. ABRAÇÃO.

    Curtir

  4. Deinha disse:

    De uma delicadeza sublime seu trabalho!Parabéns!!!

    Curtir

Deixe um comentário

