Lançamento Diamond Papers, Linha Krystal => Sorteio!!

Zamores!
Todo mundo sabe que sou super fã dos papeis da Diamod Papers!
Quem não sabe, ou quem não viu, dá uma olhada AQUI nos posts que já fiz.
Linha Krystal, pois são folhas de papel vegetal com estas lindas estampas!!
Conheça todas as estampas desta linha AQUI.

Seus olhos brilharam? Os meus também quando os vi e toquei!!
Para participar do sorteio, é fácil, vamos as regrinhas:

– ser seguidor(a) do blog da Diamond Papers;
– deixe seu nome completo, cidade e email, dizendo que está participando desta promoção, clicando AQUI. Eles também querem ouvir suas sugestões, críticas, elogios etc., aproveitem para deixarem seu recado;
– comentários de 5.dezembro a 12.dezembro.2011 23h é que estarão participando do sorteio, ok?;
– participem até 12.dezembro.2011, 23h;
– válido para um comentário por pessoa;
– endereço para entrega do prêmio, obrigatoriamente, precisa ser em território nacional;
– divulgação do sortudo (a): 15.dezembro.2011, que será notificado por email e se não responder ao mesmo, em 48h, outro nome será sorteado.
– sistema do sorteio: Random.

Prêmio deste sorteio, sim deste sorteio, outros dois sorteios virão (com outros lançamentos da Diamond Papers)!!
O (a) felizardo (a), ganhará:
1 pacote de papeis da Linha Krystal, 15x15cm. O pacote tem 30 folhas (sendo 10 folhas de cada estampa acima).

Você não aguenta esperar? Já quer comprar?
Envie um email para comercial@diamondpapers.com.br para saber como adquirir!!

Boa sorte!!

ps: crédito das fotos Diamond Papers

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em diamondpapers.com.br, prêmio/promoção. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Lançamento Diamond Papers, Linha Krystal => Sorteio!!

  1. Isa Klein disse:

    Eu! Eu! Eu! Eu quero ser a sortuda!!!!! Já estou participando!!!

    Beijos no coração, querida!!!

    Curtir

  2. Jackie Sotero disse:

    Eu quero!!!!!!!!!!! Eu já sou sortuda por isso esse pacote vai ser meu.

    bjokas

    Curtir

  3. GIULAINE disse:

    OI MARTA. LINDOS PAPEIS, MAS EU CANSEI DE ENTRAR NESSES SORTEIOS. VOU DEIXAR PRA QUEM É SORTUDO. E AI, ENTROU NOS AMIGOS OCULTOS Q CIRCULARAM PELA NET?
    EU ENTREI EM DOIS DE BLOG E TBM UM ATC. ABRAÇÃO E FICA COM DEUS.

    Curtir

  4. Nancy disse:

    Lindo, muito lindo Marta!!

    Beijinhos,
    Nancy

    Curtir

  5. Sueli Faria disse:

    Eu quero!!!
    bj

    Curtir

  6. Lindo!!!
    Tomara que eu seja a sortuda.
    Beijos!!!!

    Curtir

  7. Roseleine Fabris disse:

    mesmo não sendo muito sortuda, vou arriscar, quem sabe né??(esperança é ultima que morre…)
    adoraria ganhar este sorteio…..ah como gostaria……
    bjosss Rose

    Curtir

  8. Denize Silva disse:

    Eu quero!

    Curtir

  9. Lindos os papéis! Adorei!
    Também quero participar do sorteio.
    Bjos, Luciana.

    Curtir

  10. Lindos, lindos, lindos D+!!!
    Já tou participando.
    Bjks.

    Curtir

  11. Denize Silva disse:

    Ai! Meu Deus, esqueci da cidade, que é Goiania!

    Curtir

  12. Graça Borges disse:

    Eu também quero Martinha! Bjs Graça Borges

    Curtir

Deixe um comentário