Com qual destes eu vou??

Zamores!

Verão básico essencial e eu pergunto, com qual destes vestidos eu vou??

* “sweetheart dresses” designed by Sok Song.

Vocês lembram que eu ganhei um concurso no blog da Isa Klein?

Se não lembra, clica AQUI

Pois sim, o livro chegou há algum tempo e eu já dobrei várias coisas (os vestidos inclusive).

Agradecimento especial a Márcio Noguchi (quem enviou o livro pra Isa!).

Estou adorando conhecer estas novas dobras e eu acho que Sok Song é super moderno e tem a “mó”  cara de feliz! 🙂   quer ver??

Não falei?     Mó cara de feliz!!?

Imaginem dobrar um elefante deste tamanho?

E por falar em Isa … dá uma clicada na foto abaixo para ler a nota de esclarecimento sobre isso:

É muito importante identificarmos uma peça que dobramos com o nome de quem a idealizou.

Muitas vezes passou despercebido por aqui, confesso.  Mas prometo que vou tomar cuidado.

Outra coisa, de um tempo para cá, também tenho colocado marca d´água nas fotos, dá muito trabalho e não gosto, mas é que alguns leitores me procuram mostrando várias fotos (sem marcas) e querem aprender ou querem o diagrama, e como copiam de vários lugares, acabam confundindo e pensam que são minhas … e na maioria das vezes, uma ou outra era.

Neste ano o blog comemorará 4 anos!  Então, por favor, deixem comentários, quem sabe você poderá ser um(a) sortudo(a) e ganhar algum mimo feito por mim??

Bem, hoje é isso.

bjs refrescantes!

ps: dobrei os vestidos em papel dupla face, um lado liso e outro estampados com fitas bordadas, guardados há tempos!

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em Sok Song. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Com qual destes eu vou??

  1. Lindo os vestidinhos

    Curtir

  2. emilia disse:

    <<<sono proprio deliziosi questi abitini … c'è l'imbarazzo della scelta.
    Mi piacerebbe tanto "confezionarne" un paio. E' possibile avere il diagramma?
    Te ne sarei davvero grata.
    Un caro saluto.
    emilia
    mieali51@yahoo.it

    Curtir

  3. Marta! Que lindo seus vestidos! Dá para elaborar um armário agora hein? Hahaha…

    Beijo!
    Raffaela Loffredo
    origamicuritiba.blogspot.com

    Curtir

  4. Regina Helena Motta Hashimoto disse:

    MARTINHA

    Sua delicadeza fica explícita em todo sua obra de arte.
    Parabéns, td muito lindo!!!!!!!

    Bjs Regina – Pres.Prudente-SP

    Curtir

  5. Isa Klein disse:

    Martinha!!!!
    Que lindos ficaram!!! E as fotos….. Adorei!!!!!
    Mandarei o link para o próprio Sok Song ver!! 🙂
    Parabéns mais uma vez!!
    Beijos no ♥

    Curtir

Deixe um comentário

