EIOSP 2012 e o que está na minha bancada hoje!?!

Queridos e queridas!

Tudo bem?

Não resisti e vim mostrar o wip (work in progress) do momento na minha mesa!!

Sobre o EIOSP 2012, a programação certinha e mais informações podem ser vasculhadas neste link AQUI.

 

 

Se você quiser receber as novas postagens quando eu publicar aqui no blog, é só digitar seu email, na barra lateral direita (onde está escrito “receba novas mensagens no seu email!”)  e confirmar!

 

ótimo dia!

bjs no cuore!!

 

 

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em EIOSP, encadernação, kokeshis fabric. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para EIOSP 2012 e o que está na minha bancada hoje!?!

  1. Marta, seus trabalhos de encadernação são lindos demais!
    E o que é aquela nano-micro-rosa?! Dobrou com pinça, né?! Fiquei bobinha imaginando! Fico impressionada com esses origamis minúsculos… eu nem tento! rs

    Fiquei sabendo que a Tomoko não irá mais participar do EIOSP né… que pena! Mas mesmo assim, continuará sendo uma oportunidade de nos conhecermos pessoalmente né?

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

