Mandalas

Queridos, caríssimos!!

Final de semana pra lá de feliz!!

Encontrando, reencontrando os origas e simpatizantes.

Estas mandalas aprendemos no último final de semana, no Sesc Pinheiros,  com nosso super Falk Brito/DF.

Não perguntem nome delas (não lembro), nem peçam diagramas por enquanto (pois está sendo providenciado).

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em EIOSP, mandalas. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Mandalas

  1. Tata tutu disse:

    Diagrama ???? eu nunca vi diagrama aqui no seu blog, muito menos do Falk.

    Curtir

  2. patricia almeida disse:

    Olá Profª Marta!

    Adorei as mandalas. Quando souber os nomes e se estão a venda me comunique,ok?
    Precisamos também agendar a sua aula para o pessoal do Rio de Janeiro.
    Bjs,

    Profª Patrícia

    Curtir

  3. paula1984 disse:

    Oi Marta!
    Nossa, estou aqui vendo estas mandalas e quase chorando de tão triste… acredita que eu me confundi com as datas e perdi as oficinas do Falk? Não me conformo..
    Amanhã se tudo der certo vou estar na oficina da Isa, vc vai?
    Beijos,
    Paula Oliveira

    Curtir

Deixe um comentário

