Protesto

 

Caríssimos, um pequeno desabafo, ok?

 

não gosto de colocar marcas d´água nas fotos, mas infelizmente com a globalização e tudo o mais, estas fotos vão parar sabe Deus onde!!?  #quevedo, digo, #quemedo!

uma vez, recebi um email, que me pediram para dar uma aula particular de origami, com fotos.  uma foto era minha, mas as outras ela achava que eram minhas tbm, e tinha copiado, mas não se lembrava de onde.

a partir de então, comecei colocar as marcas … mas agora vai na testa do origami mesmo.

grata por me “ouvirem”.

#prontofalei  #serahtpm?sesim,cuidado!nãocopiaafotodamartinha!!  rs rs   😉

 

bjs

ps: esqueci de falar da guirlanda pink de poas … disponível, modelo único, pois o papel laranja foi uma folha de scrapbooking que comprei em promoção … era a única … rs rs

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em guirlanda/garland, marca d´água. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Protesto

  1. Lucas Guesser disse:

    Seu blog tá lindão Marta!
    Sobre seu post, te entendo. Eu já encontrei fotos que eu mesmo tirei dos meus origamis, enfeitando panfleto de promoção de uma grande empresa de papelaria. Mas como há muito tempo deixo minhas fotos livres para qualquer uso, comercial ou não, não me esquentei com o fato, só me surpreendi porque imaginava que eles poderiam ter me avisado que tinham pego a tal imagem, que até onde sei só estava disponível no meu blog…
    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

