Arquivo da categoria: kusudama

Especialmente para Hugo & Carolina!!

Muitas, muitas felicidades ao mais novo casal paulistano: Hugo & Carolina!! Adoramos dividir com vcs toda alegria do momento mágico no último sábado!! bjbjs, Dário & Marta.

Publicado em balão/baloon, flor torcida/twisted flower, flores, friends, gifts/souvenir, kusudama, kusudama ostrum, móbile, papel nacional, presentes, sampa/sao paulo | 2 Comentários

Laranja para aquecer este friozinho!!

Feliz dia dos namorados!! bjbjs

Publicado em kusudama, kusudama leaflets, leque/fan, papel japonês/japanese paper, tsuru-leque/tsurus, vendido/sold | 8 Comentários

Little turtle from Karen!!

  yupiiiiiiiiiiiiiiii!! queridos e queridas! até que enfim consegui postar a foto!! tentei, tentei, tentei … mas não estava conseguindo!! bem, semana passada chegaram os mimos que ganhei da super Karen por conta da promoção do primeiro ano do blog!! … Continuar lendo

Publicado em gifts/souvenir, kusudama, móbile, prêmio/promoção, presentes, tulipa | 2 Comentários

Mimo inesperado!!

Sábado terminou radiante e domingo amanheceu mais ainda!! Ganhei este mimo inesperado mesmo!!   Veio da super Jania!! Gracias querida, pelo carinho de sempre!!  E você não sabe como fiquei quando Dário trouxe o pãozinho nosso de toda manhã junto com … Continuar lendo

Publicado em friends, kusudama, kusudama spring, móbile, presentes, rosa/pink | 11 Comentários

Brocade

Queridos e queridas! Este foi um dos primeiros kusudamas que eu dobrei!!  Hace tiempo huh?!! Comprei o kit e, claro, montei errado!! Ficou assim, parecendo um disco voador. Tá parecendo novo, pois deixei guardado todo esse tempo. Mas passei o … Continuar lendo

Publicado em kusudama, móbile, módulo brocade, papel japonês/japanese paper | 2 Comentários

Leque ball

Mãos inquietas!! Lápis de cor aquarelável. E dobras!! bjbjs    

Publicado em kusudama, lápis, leque/fan | 4 Comentários

Leaflets

  Reis & rainhas!! Para o dia, que considero pra lá de especial, dia do Amigo, 20.julho, combinei uma troquinha com a Isa Klein!! Ela já recebeu, então posso postar!! Este é o “Kusudama Leaflets” , autor(a) russo (a) Laricheva Irina, acredito … Continuar lendo

Publicado em bolsa/embalagem/bag, borboletas/butterflies, flores, friends, gifts/souvenir, kusudama, kusudama leaflets, leque/fan, móbile, papel japonês/japanese paper, presentes, tsuru-leque/tsurus, wrapping | 8 Comentários

Solto no sistema solar

Queridos e queridas!! Lindo, não?? São 30 módulos, a montagem é igual ao do Tornillo. Mas não sei o nome? Achei linda a florzinha que forma no meio, não parece flor de anis?? Bem, fiquem de olho na nova página … Continuar lendo

Publicado em flores, kusudama, papel japonês/japanese paper, prêmio/promoção | 8 Comentários

Blutenball

Repararam que esta semana estou postando mais? Pois, é, tá td mais tranquilo mesmo!! Bem, hj tem festinha de middle-break das aulas de encadernação. \o/ Fiz estes kusudamas para presentear as profas. Tamiris e Ju. Dobrei exatamente iguais  … rs rs Os ‘orinunos’ … Continuar lendo

Publicado em bolsa/embalagem/bag, flores, gifts/souvenir, kusudama, kusudama blutenball, móbile, orinuno, papel japonês/japanese paper, papel reciclado/recycled paper, presentes, reciclagem, tsuru-leque/tsurus, tulipa | 2 Comentários

Floral Globe

  Zamores!! quanto carinho tenho recebido! quero agradecer a todos pela visita!! bem, este é o floral globe, de Tomoko Fuse. lembram-se da mandala?  https://martaorigamis.wordpress.com/2009/05/13/tea-bag-movimento/ eram os módulos deste kusudama.  bjbjs  

Publicado em kusudama, kusudama floral globe, leque/fan, móbile, papel japonês/japanese paper, tulipa, vendido/sold | 13 Comentários