Isa, chegaram!!

Zamores!

nada como fazer niver e receber mimos!!

um deles, veio de Timóteo-MG, da nossa querida ori-amiga, Isa Klein!

no domingo ela escreveu este  post, e meu sexto sentido dizia que era meu.

mas estava demorando tanto para chegar, que eu já tinha perdido as esperanças … he he hi hi.

e esta semana chegou um envelope nas minhas mãos e eu não estava entendendo nada!!  qdo abri!!  aff … nem pude acreditar!! 

já fui colocando meus pertences antes de tirar a fotchinho.

bem, é um conjunto com: porta lenços,  porta óculos e porta cartões, todos em orinuno (-> dobra em tecido e origami -> dobra em papel), e chegaram perfumados!!

Isa e eu temos muitas afinidades além dos origamis e orinunos, somos do mesmo signo  e a sobrinha dela, Bárbara, nasceu no mesmo dia que eu!!  🙂

ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas acho que logo logo nos encontraremos!!?  😉

Isa, super grata pela sua amizade e pelo seu carinho!!

bjbjs

Sobre Schaefer, Marta Ide

artist, life lover, origami, ikebana, shodo, oshie, chado, professional traveller, art, bookbinding
Esse post foi publicado em Isa Klein, orinuno, porta óculos, porta cartões, porta lenços, presentes. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Isa, chegaram!!

  1. Martinha .Parabens .Você merece,émuito carinhosa e atenciosa com todos…Quem dá recebe…não é verdade? Que você faça uso com muita saude e felicidade…Deus Abençoe ! …bjosssssss

    Curtir

  2. Ana Carla disse:

    Olá Marta!
    Obrigada querida pela visita e por participar do sorteio!
    Beijinhos, Ana Carla

    Curtir

  3. solange disse:

    Oi Marta! Recebi seu recadinho e vim te fazer um visita.
    Acho lindo origami, mas não sei fazer nada , nem o básico. Vi que seu trabalho é fantástico, parabéns pelo talento. Apareça sempre Bjs

    Curtir

  4. lucia klein disse:

    Oi Martha-
    então és taurina também – super parabéns pra ti- afinal é mesversario – então até o dia 28 de maio tá valendo ainda !
    e olha quem encontro no post- as artes de Isa Klein – a gente até brincava que eramos primas – elas – a mãe Ieda tb moram em Minas, eu tive que deixar a minerice e virar baiana –
    obrigadão pelo desejos de feliz aniversário
    e por prestigiar o sorteio das bailarinas
    bj
    lu

    Curtir

  5. oi querida
    estou passando por aqui para divulgar o sorteio do meu blog…são delicadas flores de cabelo e headband…
    passa lá e participa tá?
    bjos http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/
    bjos

    Curtir

  6. Júnia Medeiros de Campos disse:

    Adorei seu porta óculos, faço origami ja a bastante tempo, mas esse eu não conhecia, vc pode enviar o diagrama, obrigada

    Curtir

  7. Luzia disse:

    Será que vc poderia enviar o diagrama do porta- óculos por e-mail?
    desde já agradeço….

    Luzia

    Curtir

Deixe um comentário